Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 02/01/2017 15:14:55


Vagno Panisoly e Valério Pessoa são empossados prefeito e vice de Ouro Preto
Reafirmando a promessa de campanha de governar para o povo, o prefeito de Ouro Preto do Oeste, Vagno Panisoly (PSDC) juntamente com o seu vice Valério Pessoa (PRB), foi empossado, em cerimônia realizada no Plenário da Câmara municipal na noite deste domingo dia primeiro de janeiro do corrente ano. Em seu discurso, Vagno Panisoly agradeceu à família e ao povo que o elegeu, ressaltando que o seu sonho de administrar o município não era utopia conforme muitos pensavam e sim um projeto que agora se torna realidade no qual o momento requer muito trabalho e responsabilidade de pegar uma prefeitura em dia com suas obrigações e com recursos financeiros em caixa graças a exemplar administração do ex-prefeito Alex Testoni (PSD) que por motivo particular não pode comparecer ao ato, no entanto o prefeito empossado fez questão de enaltecer sua capacidade de gerir o município por oito anos realizando ações que hoje são modelos para outros gestores públicos.

A cerimônia de posse foi presidida por J. Rabelo (PTB), vereador mais votado no pleito eleitoral de outubro passado na ocasião o parlamentar mirim foi eleito para conduzir o Poder Legislativo municipal para o biênio 2017/2018 em votação que teve chapa única recebendo de seus pares a unanimidade dos votos. O ato solene foi prestigiado por um número expressivo de pessoas e autoridades como a secretária Executiva Regional de Governo pólo Ouro Preto do Oeste, Maria Araujo de Oliveira que no ato representou o governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) e a então vice-prefeita Joselita Araujo (PMDB).

O mote do discurso do agora prefeito Vagno Panisoly foi a valorização do homem do campo e para isso o seu governo vai buscar parcerias com o governo do Estado tendo como aporte a Secretaria Executiva Regional de Governo por meio da Emater e órgãos federais como Embrapa e Ceplac inicialmente com a produção de mudas clonais de café e cacau, revitalizando assim o viveiro municipal. Com este discurso o prefeito Vagno atende uma reivindicação do setor produtivo já que Ouro Preto do Oeste tem a sua vocação no setor agrícola e pecuário (corte e leite).

Ao falar sobre sua equipe de assessores diretos leia-se secretários o alcaide lembrou que não houve mudanças significativas em relação a equipe do ex-prefeito Alex Testoni, por entender que a maquina pública precisa de agilidade e pessoas capacitadas para gerir o sistema no entanto fez um alerta que Ele (prefeito) pode trocar os nomes anunciados para serem secretários a qualquer momento o que implicar em dizer que ninguém é dono da cadeira e para isso vão continuar agindo como se fosse “Insubstituível” ou que tem a lâmpada do gênio.














Fonte: Alexandre Araújo/WWW.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia