Política : VALE DO PARAÍSO
Enviado por alexandre em 02/01/2017 13:26:21


Prefeito de Vale do Paraíso Charles Gomes toma posse e promete gestão com austeridade
O prefeito eleito de Vale do Paraíso, Charles Gomes Pinheiro (PSDB), tomou posse na tarde/noite deste domingo, 1º de janeiro, para administrar a cidade pela terceira vez. Em discurso, ele prometeu um governo de austeridade e rígido no controle dos gastos com folha de pessoal. Prometeu ainda honrar os compromissos com os servidores e fornecedores. A sessão solene de posse foi realizada na quadra poliesportiva da Escola Estadual Tubarão e teve inicio às 17hs, e contou com a presença de autoridades, filiados, militantes e simpatizantes dos partidos que apoiaram a eleição de Charles Gomes e seu vice Ronaldo Estevão da Silva (PMDB).

Dentre as autoridades presentes, o deputado estadual e líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), que participou ativamente da campanha vitoriosa de Charles Gomes que foi o chefe de gabinete do parlamentar nos últimos dois anos.
Em seu discurso, o deputado Laerte Gomes reafirmou apoio a administração de Charles Gomes. Anunciou, por exemplo, que vai interceder junto ao governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), para que continue a parceria com o município de Vale do Paraíso visando a execução de novas obras de infraestrutura e para finalizar o parlamentar assegurou investimentos na ordem de aproximadamente de R$ 1 milhão de reais que serão investidos já neste ano de 2017. “Fico feliz e triste ao mesmo instante com a posse do meu amigo particular Charles Gomes e do seu vice Dr. Ronaldo (Estevão). Feliz por que sei da sua capacidade de administrar a coisa pública e triste porque perco um chefe de gabinete exemplar que soube nestes dois anos falar a nossa língua sendo um fiel e guerreiro amigo nas minhas ações de parlamentar desejo uma administração firme como deve ser e reafirmo o meu compromisso com o povo de Vale do Paraíso”, concluiu o deputado.

O vice-prefeito Ronaldo Estevão, agradeceu o apoio recebido nas urnas e garantiu que vai procurar ajudar Charles Gomes a conduzir os rumos do município de Vale do Paraíso. Alertou, porém, que sabe das limitações do cargo que passou a ocupar, lembrando que cabe ao prefeito Charles a condução das ações administrativas.

Visivelmente emocionado o prefeito Charles Gomes disse que naquele momento tinha um sentimento de gratidão em primeiro lugar a Deus dado forçar nos momentos mais difíceis da campanha quando foi atacado de forma covarde pelos seus adversários políticos que até hoje continuam a fazer e promover o jogo sujo e cretino digno daqueles que não aceitam o resultado das urnas. Charles continuou agradecendo a sua esposa Suely Loredo, o filho Luiz Otavio, familiares e amigos, deputado estadual Laerte Gomes e o povo de Vale do Paraíso que oportunizou o mesmo a conduzir o Poder Executivo municipal pela terceira vez.

“Essa vitória tem um sabor diferente, pois durante o período eleitoral, a oposição, pregou nos quatro cantos do município, que Eu não seria candidato, e agora, com o diploma em mãos, e com o termo de posse assinado, demonstra mais uma vez, que a verdade, sempre prevalece. Afirmo aos senhores e senhoras moradores da minha querida Vale do Paraíso que minha equipe que tem a frente o meu amigo e vice-prefeito Ronaldo Estevão, juntos vamos trabalhar pelo resgate desta cidade que foi penalizada nos últimos quatro anos com uma administração municipal irresponsável e que não soube respeitar os seus munícipes promovendo o caos administrativo e financeiro no erário, ou seja, fizeram uma administração para grupo e não para o bem do povo. Conto com vocês, para fazermos uma administração participativa, vamos criar dentro da prefeitura, uma Ouvidoria, para que possamos está mais próximo de nossa comunidade”, asseverou em sua fala o agora prefeito empossado Charles Gomes que foi bastante ovacionado pelo público presente que compareceu a solenidade.



Fonte: Alexandre Araújo/WWW.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia