Política : ELEIÇÕES 2010
Enviado por alexandre em 24/05/2010 19:23:26



Airton Gurgacz é pré-candidato a deputado estadual pelo PDT com respaldo da direção maior do partido

PDT tem pré-candidatos em Ji-Paraná

Em reunião do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na última sexta-feira contando com a presença do presidente regional Senador Acir Gurgacz, foram apresentados alguns dos pré-candidatos da legenda para as eleições de outubro próximo, entre eles o de Rui Mota para o Senado e de Airton Gurgacz a Assembléia Legislativa estadual. A reunião contou com a participação de filiados e simpatizantes do PDT jiparanaense.

O presidente regional, Acir Gurgacz em suas palavras que o PDT vem se reunindo constantemente com todos os representantes das executivas municiais buscando se organizar para participar das eleições com nomes fortes e capazes de representar bem, cada município, seja na Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado da República e mesmo no governo do Estado.

“O PDT terá nomes em praticamente todas as cidades na disputa dos cargos nas eleições de outubro, e nomes fortes com capacidade para representar a legenda e a população com ética e dignidade”, afirmou Acir Gurgacz.

Ji-Paraná

No caso de Ji-Paraná foram apresentados três nomes na noite da última sexta-feira. O advogado, Leudo Buriti é pré-candidato a deputado estadual; Adão Bahia ex-vereador, também é pré-candidato a assembléia, e o atual vereador, Marcos Rogério é pré-candidato a deputado federal. Um dos anúncios mais esperados da noite foi de Airton Gurgacz como pré-candidato a deputado estadual. Também este presente o pré-candidato ao Senado, Rui Mota.





Ji-Paraná

Luiz Carlos assume executiva do PDT

O anestesista, Luiz Carlos assumiu no último sábado a direção municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Ji-Paraná. Ele substitui o vereador, Jessé Mendonça Bittencourt atual líder da legenda na Câmara de Vereadores. Luiz Carlos deverá em 12 dias organizar as eleições para a nova Executiva jiparanaense. O ato aconteceu na noite de sexta-feira com a presença do presidente regional Senador, Acir Gurgacz.

De acordo com presidente regional, Acir Gurgacz a mudança na Executiva do PDT jiparanaense se faz necessário em vista das eleições desse ano, e faz da política de reorganização do partido em todo o Estado. Em Ji-Paraná o PDT conta atualmente com 337 filiados, entre eles, pré-candidatos a deputado estadual e federal. “Estamos nos organizando para participar das eleições, se possível com candidatos para todos os cargos”, afirmou Acir.

A nova diretoria conta também com o médico, Edson Aliotte (vice-presidente), Julian Cuadal (secretário) e Oliverson Maçal como tesoureiro. Luiz Carlos agradeceu a confiança depositada pelo presidente regional do PDT, Senador Acir Gurgacz afirmando que todos os prazos regimentais serão obedecidos. Ele também parabenizou o ex-presidente vereador, Jessé Mendonça pela maneira que conduziu o partido em Ji-Paraná até aquela data. “Nosso trabalho será de união em busca do fortalecimento da legenda na nossa cidade”, concluiu Luiz Carlos. A reunião do diretório municipal aconteceu nas dependências da Associação Atlética Cascavel (AAC).

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia