Política : Irresponsabilidade
Enviado por alexandre em 21/03/2011 01:28:01



Motorista causa a morte de duas pessoas fazendo racha no Vale do Anari

Um trágico acidente ocorrido na noite deste último sábado (19), no município de Vale do Anari, resultou em duas vítimas fatais e 10 pessoas feridas.

Segundo informações de testemunhas, dois veículos sendo um Fiat Pálio, cujo motorista e o veículo não são conhecidos no município, e um Volkswagen Gol, de cor vermelha, Placa NCM-5200, conduzido por Tiago Ferrari Lima, residente no município de Ouro Preto do Oeste, seguiam em alta velocidade disputando um racha pela Avenida Capitão Silvio de Farias, quando em dado momento o veículo Gol colidiu no Palio e veio a perder o controle, invadindo então uma sorveteria localizada próxima à Praça Municipal, chocando-se inicialmente em um pilar de sustentação e em seguida atropelando inumeras pessoas. Devido ao impacto a cobertura da Sorveteria não resistiu e desabou por sobre as dezenas de pessoas que se encontravam no estabelecimento. O veículo parou somente após colidir em uma parede de concreto. Tiago saiu em fuga adentrando em outro veículo, cujo o motorista havia parado para prestar socorro às vítimas, esquecendo a chave na ignição, e tomou rumo ignorado. Já o condutor do Pálio não se teve notícias.

O Policial Militar R. Fernandes, que se encontrava de folga no dia, ajudou nos primeiros socorros às vítimas e isolou a área até a chegada dos policiais de plantão. Todas as vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro local, sendo que Vandernei Sebastião dos Santos Junior, um garoto de 11 anos e Júlia Rafael do Nascimento, de 31 anos, vice-diretora da Escola Bartolomeu Lourenço, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Deivide Pereira Rosa, que é irmão de Vandernei, encontra-se no Hospital Regional de Ji-Paraná, onde foi encaminhado com fratura exposta no tornozelo. As demais vítimas tiveram pequenos ferimentos e escoriações, sendo que algumas foram liberadas após os primeiros socorros, e outras continuam sob observação médica.

O corpo de Júlia está sendo velado no distrito de Bom Jesus, onde residem seus familiares. Já o corpo do estudante Vandernei está sendo velado na Igreja Evangélica "A Palavra de Cristo para o Brasil" em Vale do Anari.

A família do adolescente Vandernei e Deivide, que se encontravam no local da tragédia, bastante abalada pede justiça. Em especial a mãe que está com várias escoriações pelo corpo, inconformada com o ocorrido e acompanhando o velório do filho, e ainda bastante preocupada com o outro filho que permanece internado em Ji-Paraná. O pai de Vandernei também teve ferimentos na cabeça.

Informados dão conta de que o veículo em que Tiago fugiu foi encontrado, porém até o momento ele ainda não se apresentou a polícia. O serviço de investigação da Polícia Civil já está trabalhando para elucidar o caso.





Fonte jaruonline.com.br

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia