Justiça : Cadeia neles
Enviado por alexandre em 19/03/2011 22:00:59



Polícia Militar prende “Trio da Pesada” em Ouro Preto

Policiais militares do Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo prenderam três pessoas acusadas de furto praticado em uma residência no bairro Novo Estado. Segundo informações da Polícia Militar uma denuncia anônima através do telefone 190 informava que em uma residência localizada na Rua Amapá s/n nos fundos de uma Igreja evangélica havia vários objetos provavelmente oriundos de furtos.

Ao tomar ciência do fato uma equipe do Núcleo de Inteligência, deslocou-se para o local para fazer uma averiguação e ao chegar à residência encontraram a desocupada Erika Sueli da Silva, 21. Com a devida autorização da desocupada os policiais militares entraram na residência e lá encontraram vários objetos sem a devida comprovação licita, ou seja, nota fiscal.

Ao ser questionada de quem era os objetos a desocupada Erika, disse que o seu amásio identificado como sendo Webert Negre Trindade, 25, tinha furtado de uma residência com a ajuda do seu comparsa o individuo Fábio Marques da Silva Santos, 24 e guardando ali para posteriormente serem trocados por droga. Os policiais militares saíram em diligência e localizaram os dois meliantes em um bar bebendo tranqüilamente como nada de errado tivesse feito, identificados os mesmos foram presos e conduzidos a DP local para os devidos procedimentos legais. Na presença do delegado Marcos Vinicius Filho, os acusados confessaram serem usuários de drogas em seguida foram recolhidos a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia