Regionais : Homem é preso por jogar filho de 3 meses na parede após se irritar com choro
Enviado por alexandre em 09/12/2016 00:26:42



O Dia

Rio - Um homem foi preso suspeito de jogar o próprio filho de três meses na parede após se irritar com o choro do bebê, em Magé, na Baixada Fluminense. A mãe da criança, que é menor de idade, também foi detida. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o casal acionou a polícia, nesta quarta-feira, dizendo que o filho estava morto em casa, na Rua Meneghel.

Inicialmente, o caso havia sido encaminhado para a 61ª DP (Xerém). No entanto, ao chegarem no local, os policiais constataram que o bebê estava com lesões no corpo e na cabeça. Com isso, a ocorrência foi transferida para a DHBF.

Segundo a polícia, a dupla confessou o crime durante o depoimento, quando foi confrontada com peças técnicas da perícia feita no local. Leandro Junior da Trindade Marques contou que jogou o filho na parede após se irritar com o choro dele.

O suspeito disse ainda que, após o crime, ele disse para a mulher não levar o bebê no hospital. A criança morreu horas depois. Leandro foi indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado e a adolescente, por ter se omitido no socorro do filho, foi autuada por fato análogo ao crime de homicídio.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia