Policial : Boqueiros em cana
Enviado por alexandre em 18/03/2011 22:51:40



Polícia Civil de Ouro Preto mandar para a cadeia traficante e ladra

A Polícia Civil de Ouro Preto sob o comando do delegado Marcos Vinicius Filho prendeu quatro pessoas sendo uma por trafico, duas por associação ao trafico e uma por furto. O trabalho dos policiais civis iniciou após uma pessoa do sexo masculino procurar a DP local e prestar uma ocorrência de furto da qual foi vitima, delito este praticado por uma mulher de programa identificada como sendo Raquel Ignácio de Oliveira, 20, residente na Rua Mané Garrincha nº. 120, bairro Jardim Aeroporto II.

Após ter ciência do furto uma equipe de policiais civis da divisão roubos a patrimônio/narcótico, iniciou uma investigação a fim de elucidar o delito. Os policiais civis chegaram até a garota de programa Raquel Ignácio uma velha conhecida do meio policial, que ao ser questionada do furto não negou ser a autora e declinou onde estava o aparelho celular e o relógio furtados da vitima. Raquel disse que resolveu furtar os objetos da vitima em razão da mesma ter contratados os seus serviços “amorosos” pela importância de R$ 30 e após ser saciado sexualmente pagou apenas R$ 10, fato este não concordado com a infratora que resolveu furtar os objetos e trocar por pedras de crak em uma boca de fumo localizada no bairro Jardim Aeroporto II.

O delegado Marcos Vinicius e sua equipe estiveram na boca de fumo e lá encontraram três pessoas sendo dois homens: Reinaldo Pereira Silva, 29 e Edmilson da Silva Nunes, 28 e sua amasia identificada apenas pelo vulgo de Liliu da Chita, no local foram encontrados 45 gramas de crak e vários objetos e dinheiro em espécie. O comboio de meliantes foi preso e conduzidos para a DP local onde foram feitos os devidos procedimentos legais.

O desocupado Reinaldo Pereira foi enquadrado no Art. 33 (tráfico), Edmilson da Silva e sua amásia Liliu foram enquadrados no Art. 35 (associação ao tráfico) e Raquel Ignácio no Art. 155 (furto), todos do Código Penal Brasileiro – CPB em seguida todos foram recolhidos a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia