Coluna Da Lara : A visão raio X de Deus
Enviado por alexandre em 03/12/2016 21:58:02

A visão raio X de Deus
“Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência. Nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração”
1 Samuel 16:7
Em um esporte repleto de belas jogadoras, aclamadas por uma multidão de fãs, uma moça alta e corpulenta se destacou no final dos anos 1990: Lindsay Davenport, com seu 1,89 metros de altura, tornou-se número um do mundo no tênis em 1998, aos 22 anos. Ao longo de sua adolescência, era considerada desajeitada: recebeu críticas e zombarias por ser gorda e não exibir o padrão de beleza alardeado pela mídia. Mesmo lutando com suas inseguranças pessoais, ela prosseguiu e tornou-se vencedora de três dos maiores torneios mundiais, conquistou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Atlanta e foi eleita a número um do mundo por três vezes.!
Imagine um franzinorapazinho ruivo, que não conseguiu nem andar com uma armadura de guerra. Foi esse que o Senhor escolheu para derrotar o gigante Golias e posteriormente reinar sobre o seu povo. Até Samuel, um homem consagrado e acostumado a ouvir a voz de Deus desde a infância quase se deixou enganar. Ao ser mandado para a casa de Jessé a fim de ungir um de seus filhos para ser o próprio monarca de Israel, viu o irmão mais velho de Davi e não teve dúvidas -aquele deveria ser o escolhido! Mas graças ao Senhor que Ele “não vê como vê o homem”! Dentro do frágil pastor de ovelhas, Deus conseguiu enxergar o homem segundo seu coração, que guiaria seu povo rumo à grandeza.
É possível que você também lute com inseguranças pessoais. Talveez não se sinta forteo bastante ou bonito o suficiente. Há aqueles que cassoam de você por seu modo de se vestir, por ter um nariz, cabelo, cor de pele ou peso diferente, por gostar de estudar e tirar boas notas. Não é fácil lidar com tudo isso.
Mas você precisa saber que Deus tem visão raio X. Ele olha diretamente parao seu interior e o ama do jeito que você é. Ele não está interessado se você ganha o concurso de mais atlético e forte da turma ou de mais bonita da sala. O grande desejo dEle é que você se ame também, tenha confiança em que você é hoje e em que pode ser por meio dele, para que prossiga na vida de cabeça erguida, realizando grandes coisas para seu reino.
(NASCIMENTO, 2016)
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia