Saúde : TÍMIDA
Enviado por alexandre em 26/11/2016 01:36:45


Flavia Martins em seu primeiro ensaio sensual pra lá de ousado. Confira!


Foto: Michelle Moll

"Beleza ajuda no trabalho, na vida pessoal pode ser um problema", disse a beldade

Entrevistar Flávia Martins foi como ir para a academia de exercícios dos músculos faciais: risadas do começo ao fim. Ela se considera tímida, mas acho que você vai discordar ao ver o ensaio e ler esta entrevista dela.

Flávia, para de arrumar o cabelo, isso é só um bate papo, ninguém está te fotografando.

Hahahahahaha, é o costume, uma mania que eu tenho. Estou aqui ansiosa para te dar esta entrevista e ver logo este ensaio publicado

Infelizmente, essa entrevista já indica que você tem problemas. O que uma mulher tão linda como você esta fazendo aqui, no Starbucks, com um cara tão feio como eu?

Imagina, você não é feio! Você é uma cara muito legal, com um interior lindo!

Você é igual a minha Mãe

O que? Como assim?

Toda vez que minha velha quer me apresentar uma mulher que ela sabe que vou achar feia, ela diz: “Filho você precisa conhecer essa moça, ela é muito simpática e educada”

Hahahahahahaha, tá bom. Você é lindo por fora também

Nossa, estou adorando suas opiniões espontâneas, nosso papo começou a melhorar. Conta uma história bacana da tua careira.

Comecei em 2013 e em menos de um mês fui convidada para modelar em Londres, fazer capas de revistas e desfiles. De repente, me chamaram para uma campanha e usei um vestido da Princesa Diana, do acervo pessoal dela. Foi uma emoção, o vestido serviu certinho em mim!

Confira as fotos!













Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia