Policial : De volta ao lar
Enviado por alexandre em 15/03/2011 11:59:13



Polícia Militar de Ouro Preto manda para cadeia foragido da Justiça

Mais um perigoso elemento é recapturado pela Polícia Militar de Ouro Preto e volta para sua morada, ou seja, a cadeia. Desta feita a guarnição da Policia Militar comandada pelo cabo - PM Ednaldo e o PM Nilzon conseguiram recapturar o perigoso elemento Júlio Cezar dos Santos Costa, 29, vulgo “Negão”, sem residência que era foragido da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar o proprietário de um supermercado localizado na Avenida Duque de Caxias, setor Rodoviário acionou o 190 no qual informava que um elemento tinha acabado de furtar objetos no estabelecimento comercial e saído em direção ao centro da cidade. Uma viatura policial foi deslocada para o local e foi feita diligência nas imediações e próximo a um posto de combustível os PM’s localizaram o suspeito que ao perceber a presença policial jogou os objetos furtados dentro de um matagal e tentou empreender fuga, mas foi logo contido com uma rápida e eficaz ação policial.

Preso o elemento foi conduzido para a DP local, onde primeiramente forneceu um nome falso, mas logo foi desmascarado e o verdadeiro nome do infrator é Júlio Cezar dos Santos Costa, foragido do sistema prisional de Ji-Paraná. Contra o elemento tinha um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Justiça de Ji-Paraná. Após os procedimentos legais o elemento foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia