Policial : PÓS ASSALTO
Enviado por alexandre em 31/10/2016 19:08:04


Agência dos Correios de Ouro Preto do Oeste só reabrirá nesta 5ª feira ao público
A agência dos Correios de Ouro Preto do Oeste será reaberta somente nesta quinta-feira dia 3 de novembro, conforme o gerente, Antônio Fransueldo Alves Araújo.

O Correio da cidade que foi assaltada na tarde da ultima terça-feira por dois criminosos armados de pistola e revólver, renderam todos os funcionários e clientes, permaneceram no interior da agência por aproximadamente 1 hora e meia, até que o cofre fosse aberto.

De acordo com Fransueldo, enquanto os bandidos esperavam, pregavam o terror com graves ameaças contra funcionários e clientes, duas atendentes de caixa tiveram graves problemas psicológicos e ficaram cerca de cinco dias de licença médica, também informou que, quem mais sofreu foi o tesoureiro da agência, que ficou todo o tempo na mira dos bandidos.

O gerente ainda informou que a agência deveria ser aberta na quarta-feira, mas devido o feriado de finados, abrirá na quinta-feira nos horários normais e que só atenderão somente serviços relacionados aos Correios, o atendimento ao banco do Brasil, ficará suspenso até nova ordem.



Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia