Coluna Da Lara : O amore o tempo
Enviado por alexandre em 31/10/2016 02:40:59

O amore o tempo
Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava.
Gênesis 29:20
Ao postular a teoria da relatividade, Einstein disse que todo movimento é relativo e depende do referencial. Partindo dessa ideia, muitos saíramdo domínio da física e do movimento retilíneo uniforme e passaram a aplicar a relatividade a tudo: filosofias, conceitos e estilos de vida. Para o cristão, nem tudo é relativo. Existem verdades absolutas que se aplicam a qualquer pessoa, época e lugar.
Se há um fator realmente relativo é o tempo. Por mais que um dia tenha 24 horas, cada hora tenha 60 minutos, algumas situações nos fazem sentir como se o tempo passasse mais vagarosamente, já em outros casos, prece que o tempo voa! A Bíblia nos conta do amor tão grande de um homem por uma mulher que sete anos - 2555 dias, 61320 horas, 3679200 minutos – se passaram como se fossem poucos dias. A espera de Jacó por Raquel foi prazerosa.
Éassim que Deus espera por você. O amor que Ele sente é tão grande que o tempo nem parece passar. O Senhor olha para sua vida a cada instante e fica sonhando com o dia em que morarão juntos por toda a eternidade. Enquanto isso, Jesus prepara uma cidade linda e planeja a festa de recepção para você, Seu filho tão querido.
Como tem passado seu tempo de espera pela volta de Jesus? Rápido demais, como quem está envolvido em uma atividade que ama? Ou os minutos se arrastam nos momentos de culto e comunhão com Deus? Peça ajuda divina para amar a presençado Senhor, para que o tempo que resta até o céu passe como se fosse poucos dias, sejam eles literais ou não.
(Cecília E. Nascimento, 2016)
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia