Regionais : Menor morre após acidente com moto roubada momentos antes em Ouro Preto
Enviado por alexandre em 23/10/2016 21:44:46


Por informações passada por internautas, a redação deste site de notícia recebeu as preliminares de um acidente na RO-010, próximo ao perímetro urbano, a cerca de dois quilômetros do distrito de Tarilândia, em Jaru, onde estaria uma vítima fatal de um acidente envolvendo duas motocicletas.

Nossa redação, em busca das verídicas informações via Boletim de Ocorrência Policial, constatou que por volta das 22h45 teria ocorrido um grave acidente envolvendo duas motocicletas e três pessoas feridas, sendo uma em estado grave. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local do sinistro e contatou a veracidade das informações. No local a guarnição encontrou Eliane C. de Oliveira, condutora de uma moto Honda CG 150 Titan e a carona Adelania C. de Oliveira, ambas com suspeita de fratura em uma das pernas, que foram socorridas.

Já em óbito, no local do acidente, foi encontrado Maycon Lucas de Paula, de 17 anos de idade, condutor da motocicleta Honda NXR Bros 160, de cor branca, placa OHR-4786. Já o seu comparsa não foi localizado.

Em seguida os policias militares realizaram a checagem dos dados do veículo Bros e constataram que a mesma havia sido fruto de roubo. Por volta das 20h45 a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste informou que recebera o registro de uma ocorrência onde dois meliantes haviam roubado há cerca de uma hora antes a motocicleta Honda Bros de placa OHR-4786 de Ouro Preto do Oeste, e em seguida tiveram rumo ignorado.

As duas vítimas da CG 150 Titan foram socorridas por moradores e os policiais militares permaneceram resguardando o local até a chegada da Perícia Técnica, que logo em seguida realizaram seus trabalhos periciais e liberaram o corpo para a funerária.

Maycon já teria passagens anteriores por furtos e roubo. A Polícia está em busca de informações que possam levar ao comparsa de Maycon, que oportunamente pode estar se abrigando pela região.

Fonte: Tarilandianaweb

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia