Política : REINO DE ABRANTES
Enviado por alexandre em 21/10/2016 00:30:17


Na manhã desta quinta feira (20), o governador Confúcio Moura, prefeito Alex Testoni, deputado federal Lucio Mosquini, ex-deputado Jaques Testoni, diretor-geral do DER Ezequiel Neiva, prefeito eleito Vagno Panisoly e vice Valério Pessoa realizaram uma reunião para alinhamento político para que o estado continue ajudando município de Ouro Preto do Oeste para os próximos anos.

Nas conversações foram discutidos novos investimentos para 2017, e como pauta principal o asfaltamento. Uma nova reunião está marcada para a próxima semana na capital Porto Velho para discutir os detalhes dos investimentos que o estado irá trazer para o município.

A presença do ex-deputado Jaques Testoni foi bastante importante nesta reunião devido a grande amizade com o governador no compromisso em ajudar o governo do Panisoly.

Confúcio Moura garantiu que vai dar total apoio ao novo prefeito eleito Panisoly, inclusive mencionou que as eleições acabaram e o palanque foi desmontado, e que de agora em diante tem compromisso com a nova administração, assim como tem feito na gestão do prefeito Alex.

O governador agradeceu o apoio do Alex Testoni e o carinho que ele sempre tem com sua pessoa como governador municipalista e principalmente amigo de Ouro Preto.

Vagno Panisoly pode ir para o PMDB

Na reunião também foi discutido uma possível ida do prefeito eleito Vagno Panisoly (PSDC) para o PMDB do governador Confúcio Moura, que poderá fortalecer ainda mais o partido no estado de Rondônia, e com isso quem tem a ganhar também com essa possível ida seria o município de Ouro Preto.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia