Política : NOVO COMANDO
Enviado por alexandre em 18/10/2016 20:29:03


PDT tem novo comando em Ouro Preto do Oeste
Após uma participação nula no processo eleitoral de Ouro Preto do Oeste quando não teve nenhum nome na disputa tanto para majoritária como na proporcional o Partido Democrático Trabalhista - PDT tenta juntar os cascos e rapidamente definiu um novo comando no diretório municipal da sigla. O nome escolhido para comandar o partido em Ouro Preto do Oeste é do servidor estadual da 7ª Ciretran Wagner Roberto Almeida que terá a árdua missão de reestruturar a sigla pedetista após os últimos acontecimentos que ocorreram antes da disputa eleitoral quando membros partidários ensaiaram candidaturas e na hora H pularam fora do barco o que deixou o PDT pela primeira vez ser eleger um representante para a Câmara municipal de Ouro Preto do Oeste.

Com estilo conciliador e com forte liderança principalmente no meio religioso o nome de Wagner Roberto Almeida foi escolhido pela cúpula do PDT quando o senador da República Acir Gurgacz presidente estadual da sigla chancelou a indicação. Wagner disse que ver como uma grande responsabilidade assumir o comando do PDT, pois muitas pessoas depositaram, e ainda depositam sua confiança e esperança no partido. Por outro lado, segundo pontuou o novo comandante percebe que os partidos políticos, de um modo em geral, perderam credibilidade e, consequentemente, filiados, pois deixaram de defender ideais nos quais as pessoas acreditavam e apoiavam. “Identifico-me com o PDT, pois, sua principal bandeira é a Educação. Os problemas que temos tais como a falta de emprego, saúde e saneamento básico seriam bem menores se a Educação fosse prioridade no Brasil”, disse.

Sobre as ações como novo comandante do PDT Wagner Roberto foi suscito e afirmou. “Nossa intenção é continuar o trabalho de fortalecimento do partido, com a filiação de membros que se identifiquem com os ideais e propostas do nosso partido, bem como abrindo espaço para novas lideranças, pois, ao contrário de outros partidos, defendemos a renovação de representantes e de idéias, pois o partido não pode estar subordinado a interesses pessoais. Não podemos esquecer também que somos representantes de uma comunidade e como tal, devemos procurar, dentro de nossas possibilidades, resolver, ou dar encaminhamento, para os problemas mais urgentes”, lembrou ainda que, brevemente, serão convocados os filiados para a Assembléia Municipal, a qual elegerá os membros do novo Diretório Municipal, que divulgará, oportunamente, os trabalhos e objetivos a serem desenvolvidos pela nova diretoria do PDT.

Fonte: Alexandre Araujo/WWW.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia