Amor e Sexo : Confira os 16 dados interessantes e pouco conhecidos sobre sexo descobertos em pesquisas
Enviado por alexandre em 17/10/2016 10:00:58

Confira os 16 dados interessantes e pouco conhecidos sobre sexo descobertos em pesquisas

Confira alguns dados pouco conhecidos sobre sexo que já foram revelados por pesquisas

Apesar de ser algo teoricamente natural e instintivo, o sexo ainda provoca diversos anseios, medos e dúvidas, independente da idade. O ato íntimo de prazer realmente abriga curiosidades que nem sempre são amplamente divulgadas, mas que não deixam de ser interessantes. Confira alguns dados pouco conhecidos sobre sexo que já foram revelados por pesquisas:



Curiosidades sobre sexo: fatos que você não conhecia


1. De acordo com um levantamento feito com adultos entre 20 e 59 anos, mulheres têm uma média de quatro parceiros sexuais durante a sua vida, enquanto os homens têm uma média de sete.



2. Segundo um estudo divulgado pelo site "Daily Mail", a maioria dos homens que ama fazer sexo oral pratica o ato pensando em "segurar" a parceira e evitar a infidelidade na relação. Ou seja, ao se mostrarem dispostos e apaixonados pelos toques com a boca na região íntima da parceira, eles estariam se blindando contra uma traição.



3. Enquanto 75% dos homens relatam sempre atingir o orgasmo durante o sexo, apenas 29% das mulheres afirmam o mesmo. Além disso, a maioria delas não consegue atingir o clímax através da relação vaginal, precisando de estimulação do clitóris para o prazer.



4. Pelo menos 50% dos homens e mulheres sexualmente ativos terão uma infecção genital por HPV em algum momento de suas vidas. Em 90% dos casos, o sistema imunológico irá combater a doença no prazo de dois anos.



5. Uma mulher sexualmente ativa que não utiliza métodos contraceptivos tem uma chance de 85% de engravidar em um ano.



6. Estudos apontam que 85% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do pênis de seu parceiro, enquanto apenas 55% dos homens estão satisfeitos com o tamanho do próprio órgão sexual.



7. Pesquisas apontam que adultos com mais de 40 anos têm as menores taxas de uso de preservativo.



8. Chega a 48% o total de mulheres que relatam já terem fingido um orgasmo, segundo pesquisa.



9. Pesquisa aponta que 76% dos homens acreditam que ficar sem fazer sexo pode ser fisicamente prejudicial para a saúde.



10. Uma pesquisa feita em todo o mundo pelo Onepoll.com mostrou que os países que têm os melhores amantes são Espanha, Brasil e Itália.



11. Estudos apontam que 10% dos adultos sexualmente ativos usam um vibrador ou outro brinquedo sexual durante o sexo com o parceiro fixo.



12. Cerca de 7% das mulheres e 8% dos homens se identificam como gay, lésbica ou bissexual, mas a proporção de adultos que relatam ter tido uma experiência sexual com alguém do mesmo sexo em algum momento de suas vidas é maior.


13. O número médio de calorias queimadas após 30 minutos de relação sexual é de 200.



14. Segundo pesquisa do Retrevo.com, 36% das pessoas com idade inferior a 35 anos preferem ir para Facebook e Twitter após uma transa a tomar um banho com o parceiro.



15. Mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana têm um ciclo menstrual mais regular do que aquelas que transam com menos frequência, diz estudo das Universidades de Columbia e Stanford.



16. De acordo com um estudo publicado pelo jornal "Daily Mail", o melhor horário para fazer sexo é às 05h48min da manhã. O número exato foi indicado através da análise de que homens e mulheres possuem picos de excitação diferentes durante o dia, mas que existe uma janela de tempo que contempla ambos.



Fonte: Site Vix

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia