Policial : INVASÃO
Enviado por alexandre em 09/10/2016 21:54:58



Polícia faz operação para combater crimes ambientais em Nova União
Por Gedeon Miranda

O meio ambiente e sua preservação tem sido tema de debates e acordos em encontros de líderes ambientais que cobram uma fiscalização mais rígida e principalmente um “pacto” para a contenção da degradação dos ecossistemas.

Com base nesses acordos tem se elaborado leis ambientais que são colocadas em práticas através dos órgãos de fiscalização ambiental, que realizam o trabalho de fiscalização e punição daqueles que praticam tais crimes.

Em Rondônia tem sido realizada operações no intuito de apreender maquinas e ferramentas utilizadas em desmatamento ilegais, bem como identificar e conduzir até as delegacias os agentes de tais ações.

Neste final de semana a Polícia Militar dos municípios de Nova União e Ouro Preto do Oeste em parceria com o Núcleo de Operações Aéreas (NOA), policia militar ambiental e o Grupo de Operações especiais (GOE), realizou uma operação neste sábado (8) para combater crimes ambientais em uma invasão de terras na reserva ambiental Margarida Alves no município de Nova União.

De acordo com a polícia, 01 pessoa foi conduzida até a delegacia de Mirante da Serra e uma motocicleta foi apreendida.

Ainda conforme a polícia, um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), foi utilizado para o cumprimento da operação que tinha como principal objetivo localizar e apreender equipamentos e efetuar a prisão de pessoas identificadas na pratica de crimes ambientais praticados nas áreas de preservação destes assentamentos.





Fonte: www.novauniaonoticias.com.br

Veja o vídeo abaixo
http://www.novauniaonoticias.com.br/2016/10/09/policia-faz-operacao-para-combater-crimes-ambientais-em-nova-uniao/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia