Regionais : Moradores quebram' ladrão na peia; veja como o larápio ficou
Enviado por alexandre em 28/09/2016 20:20:00


Moradores do bairro Águas Claras não tiveram dó nem piedade de um ladrão que foi pego roubando dentro de uma residência Na Rua Pirassununga, na tarde desta quarta-feira, 28. O dono do imóvel percebeu que alguém estranho tinha entrado em sua casa, pela porta dos fundos, que ele tinha esquecido aberta, e aí o bicho pegou.

Suspeitando que se tratava de um ladrão, ele gritou chamando os vizinhos, que o ajudaram a imobilizar o ladrão, que ainda tentou fugir correndo mas não se deu bem.

O ladrão foi espancado no meio da rua com muitos socos, chutes, pauladas e só não teve sua vida e a carreira de crimes encerrada durante a agressão, porque um grupo reduzido de pessoas pediu dos outros vizinhos que o marginal fosse poupado, e como ele já tinha apanhado bastante, o pedido foi atendido.

Uma equipe do 6º Distrito Integrado de Polícia que passava pelo local interveio. Todo arrebentado de tanto apanhar, o ladrão foi levado do local, passou por atendimento médico no Hospital e Pronto -ocorro Platão Araújo, e depois foi autuado em flagrante no 6º DIP.

PORTAL DO ZACARIAS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia