Regionais : MISS RONDÔNIA É UMA DAS SEIS CANDIDATAS NEGRAS QUE DISPUTAM O ‘MISS BRASIL’
Enviado por alexandre em 26/09/2016 17:50:48


A miss Rondônia, Mariana Theol Denny já está em São Paulo (SP) onde participará do Concurso Miss Brasil BE Emotion 2016. A bela morena, de 19 anos, já cumpre extensa agenda ao lado das outras candidatas num hotel onde estão confinadas.

Mariana é modelo e tem 1,75m de altura. Por lá, a representante rondoniense participou de ensaios fotográficos, de coreografias que serão apresentadas no desfile, fez a prova do biquíni à beira da piscina de uma mansão de luxo em SP, em pleno frio.

Nesse domingo (25) houve uma aula com o coaching de passarela, Luca de Aquino e na hora do almoço uma palestra com a nutricionista, Liliane Oppermann que avaliou os pratos das candidatas.

O concurso - A festa do concurso acontece Citibank Hall no dia 1° de outubro a partir das 22h20mim com transmissão da TV Bandeirante e retransmissão em suas filiais no país. A banca de jurados será formada pelos estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a diretora da revista Glamour, Mônica Salgado, o fotógrafo Fabio Bartelt, o beauty artist Ricardo dos Anjos, o cabeleireiro Wanderley Nunes, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo.

Negras no Miss Brasil - Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Paraná, Rondônia e São Paulo levam suas candidatas para a premiação. O número corresponde a apenas cerca de 25% das participantes negras no concurso. Além de representarem a pele negra, elas também são referência para as mulheres que desejam assumir a naturalidade dos seus cabelos. Em toda a história do concurso Miss Brasil houve apenas uma vencedora negra, a gaúcha Deise Nunes, em 1986.

Votação paralela – Uma votação paralela vem acontecendo por meio do site ego.globo.com e tem o objetivo de saber qual a preferência dos internautas e suas respectivas popularidades. Na pesquisa realizada no final da tarde dessa segunda-feira (26) pelo News Rondônia, a miss Rondônia ocupa a 11° colocação do ranking com 3,17% dos votos.

Em 1° lugar aparece Brena Dianná - Miss Amazonas, 2° Deise D’anne - Miss Maranhão, Paloma Marques - Miss Minas Gerais, Jucianne Menezes - Miss Acre e Tallita Martins - Miss Pernambuco.





Fonte: NewsRondônia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia