Regionais : “Rédea será curta”, avisa Confúcio Moura sobre o final de seu mandato
Enviado por alexandre em 26/09/2016 17:11:51


Porto Velho, RO – O governador Confúcio Moura, do PMDB, deixou claro em postagem publicada no seu blog particular que quer mesmo é ser registrado positivamente na história de Rondônia. Para que isso ocorra, fez mais uma de suas advertências subliminares, sem apontar nomes. A ordem é ligar o ‘sinal vermelho’, como ele próprio definiu, organizando as contas públicas antes de passar a faixa a seu sucessor ou sucessora.

Também revelou, mais uma vez, traços de sua personalidade narcisista ao dizer que sucessos ou fracassos de uma gestão são de inteira responsabilidade de prefeitos, governadores e presidentes. Seu secretariado – titulares e exonerados – não teria nada a ver com as consequências administrativas de seu mandato.

“Fim de governo não é brincadeira. Mas, uma coisa é certa e clara, ninguém votou em secretário, nem diretor, nem gerente, superintendente. O povo votou foi no governador, prefeito ou presidente. E ponto final. Termina que estas três figuras, querendo ou não, são responsáveis pelos sucessos ou fracassos das administrações”, disse Moura.

Por fim, deixou o aviso:

“A rédea será curta. A história só registra o nome do Governador e a lembrança boa ou ruim”, concluiu o governador.

Confira abaixo a íntegra da postagem


RONDONIADINAMICA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia