Mais Notícias : Urnas vão deletar os vermelhos
Enviado por alexandre em 26/09/2016 08:14:00

Urnas vão deletar os vermelhos
Postado por Magno Martins

Profeta das montanhas da Jaqueira e da Freguesia dos Aflitos, o bicho-grilo Adalbertovsky proclama: as urnas vão deletar os vermelhos nas eleições municipais. E lá vai ele: “Alô-alô meninas e meninos do coração auriverde! Zil-zil! Se vc quer falar sobre energia solar, energia eólica, energias renováveis, clique estrela; se vc quer falar sobre ecologia, esgotamento sanitário, agricultura irrigável, clique asterisco; se tu ligou pra falar em golpe, fora Temer, teu Pokemon é fantasma, vai tirar onda noutro terreiro.

“O cordão encarnado será deletado, zerado, em todas as capitais do Brazil. Em São Paulo, berço do ovo da serpente, não vê nem o azul. Mas, os bichos vermelhos não dão o braço esquerdo a torcer. Aqui nesta terra dos altos coqueiros parece que o cordão encarnado tem um candidato, mas não me lembro o nome do bicho.

“Depois de afundar o Brazil e deixar uma heranças nefasta de 12 milhões de desempregados, o chefe da camarilha vermelha ameaça ser candidato a presidente da República novamente em 2018. O maior farsante da historia da República e sua camarilhas ainda contam com milhões de devotos. Existe alguma explicação racional? Existe, sim: -- Fanatismo ou cegueira ideológica. O sapo tem o dom de iludir.” A crônica do Profeta Adalbertovsky “As urnas vão deletar as vermelhos” está postada no Menu Opinião. Meta os peitos!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia