Regionais : IMAGENS FORTES! Homem cai da torre de telefonia celular com 60 metros de altura e morre na hora
Enviado por alexandre em 24/09/2016 19:18:40


O ajudante de pedreiro, Marcos de Lima Maquiné, 23, morreu tragicamente no começo da noite desta sexta-feira, 23, ao cair de uma torre de telefonia celular que mede cerca de 60 metros de altura, segundo informação do Corpo de Bombeiros Militar, que já tinha duas equipes no local quando a tragédia aconteceu, na Estrada do município de Iranduba.

A versão contada indica que Marcos subiu na torre com intenção de cometer o suicídio, mas no momento em que teria desistido ao ver os bombeiros iniciando um procedimento operacional para salvá-lo, acabou se desequilibrando e caiu para a morte certa, mesmo antes do impacto de seu corpo com o chão porque bateu a cabeça em barras de ferro da torre.

Segundo a família, Marcos Maquiné tinha disturbios mentais

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também havia sido acionada e já se encontrava no local. Quando o corpo de Marcos, chegou ao chão, disseram os integrantes da equipe, ele já tinha a cabeça esfacelada e perdido muita massa encefálica.

O rapaz estaria enfrentando problemas depressivos e vinha sendo acometido de constantes distúrbios mentais, segundo informações conseguidas com alguns membros de sua família, depois que o corpo foi removido para Manaus, no carro-tumba do Instrituto Médico Legal (IML), horas depois do ocorrido.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

PORTAL DO ZACARIAS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia