Policial : Esclarecido
Enviado por alexandre em 11/03/2011 10:42:01



Polícia Civil divulga retrato de acusado de homicídio em Ouro Preto

O delegado titular da DP de Ouro Preto do Oeste Cristiano Martins Matos, divulgou a foto do elemento Daniel Germano Sampaio, apontado como sendo o autor de um homicídio que ocorreu no último dia 06/03 (segunda-feira de carnaval). O crime de morte ocorreu na Rua Guaporé nº. 476, bairro Jardim Novo Estado, quando toda região central do Estado estava sem energia elétrica (foram 19 horas de apagão) o dependente químico Dimas Araujo Cavalcante Filho, 31, foi morto com um golpe de faca tipo peixeira no coração, desferido pelo elemento Daniel Germano que tem inúmeras passagens pela Polícia.

O delegado Cristiano Martins, disse que o motivo do crime de morte está relacionado a drogas, já que no dia do fato a vitima, infrator e mais duas pessoas estavam consumido substancia entorpecente (crack) em uma residência pertencente a vitima. Na festa regada a bebida alcoólica, sexo e droga tinha até uma menor de idade e no calor dos ânimos o elemento Daniel começou a discutir com a vitima por motivos furteis e de forma repentina o infrator sacou de uma faca e com um golpe acertou o coração da vitima que caiu ao solo agonizando por socorro, enquanto o elemento Daniel fugia do local. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local do fato encontrou a vitima sem sinais vitais, uma viatura da Polícia Militar esteve no local e posteriormente fez diligência, mas não obteve êxito em prender o elemento Daniel.

O delegado Cristiano Martins informou que já solicitou a prisão preventiva do acusado tendo a Justiça concedido o que implica em dizer que o elemento Daniel é foragido e preso vai responder pelo crime de homicídio conforme o Art. 121 do Código Penal Brasileiro – CPB.



Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia