Política : CALDEIRÃO
Enviado por alexandre em 24/09/2016 17:00:00


Confúcio Moura e grandes lideranças participam de caminhada em apoio a Rosária Helena e Pedro Paulo nas ruas de Ouro Preto do Oeste
O governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Estado – ALE/RO deputado Maurão de Carvalho, deputado federal Lúcio Mosquini, deputado estadual Marcelino Tenório e lideranças políticas estiveram na tarde desta sexta-feira (23) participando de uma grande caminhada de apoio a candidatura de Rosária Helena (PROS) e seu vice de chapa Pedro Paulo (PMDB) da coligação “Ouro Preto com a força do povo”. A caminhada partiu da Praça dos Três Coqueiros e percorreu as principais ruas do município e tendo o seu término em frente ao Parque do Bosque municipal e por onde a caravana passava era nítida a expressão de apoio dos moradores a candidatura de Rosária Helena e Pedro Paulo.

Ao longo do percurso as lideranças políticas e do seguimento empresarial se revezaram com discursos de apoio irrestrito a Rosária Helena e Pedro Paulo assim extensivo aos candidatos a vereador que fazem parte da coligação. O presidente da ALE/RO deputado Maurão de Carvalho pontuou. “Nossa vinda hoje, aqui em Ouro Preto do Oeste, é de apoio a Rosária Helena e Pedro Paulo. Humildes, trabalhadores e comprometidos com o município. Os dois, estão preparados, conhecem o povo, todas as localidades do município e suas necessidades. Isso faz toda a diferença e pode ter a certeza que terão o apoio não só do deputado Maurão (Carvalho), mas de todos os meus pares isso é fato já que eles (Rosária Helena e Pedro Paulo) tem credibilidade e conduta ilibada e as portas da Assembleia Legislativa estarão abertas para os projetos em prol do povo ordeiro e trabalhador de Ouro Preto do Oeste que certamente no dia 2 de outubro vai saber escolher quem é o melhor para administrar a cidade pelos próximo quatro anos”, disse.

Durante sua fala Confúcio ressaltou “Hoje estou Ouro Preto do Oeste apoiando incondicionalmente a candidatura de Rosária Helena mulher guerreira e de uma biografia exemplar e do meu amigo particular Pedro Paulo, porque sei das necessidades dessa região, sei também que o melhor para a população é elegendo esta dupla de respeito e credibilidade. O governo do estado já ajudou e vai continuar ajudando muito mais para o desenvolvimento desta cidade, na agricultura, na saúde, na educação, dentre outros setores, eu como governador estou afirmando que Rosária Helena e Pedro Paulo vitoriosos no dia 2 de outubro vamos continuar sendo parceiros por uma razão obvia ambos tem o nosso respeito”, Confúcio ainda enfatizou “gente eu já fui prefeito por 2 (dois) mandatos e sei da importância de um prefeito com apoio, mais com apoio de verdade, por isso estou aqui garantindo que o governo do estado estará presente por uma Ouro Preto do Oeste cada vez melhor”.

O deputado federal Lúcio Mosquini em tom seguro asseverou. “Eu quero ajudar, somar minhas forças, trabalhar junto para podermos fazer muito e vai dar certo. Tenho certeza que essa cidade tão especial, vai viver um momento especial com Rosária Helena e Pedro Paulo, contem comigo”. O deputado estadual Marcelino Tenório agradeceu o apoio do governador Confúcio Moura e demais lideranças e destacou que a união de forças em prol do projeto de eleição de Rosária Helena e Pedro Paulo é a maior demonstração de carinho pela população do município. “O desafio de governar uma cidade como Ouro Preto é muito grande, por isso, é fundamental contar com a ajuda dos aliados políticos para superar os obstáculos. E é isso que queremos continuar fazendo, pensando no coletivo e acreditando na força da parceria para ir mais longe”, disse o deputado que foi bastante cumprimentado durante todo o percurso.

Para a candidata Rosária Helena, este foi um momento de agradecer ao apoio de todos. “Agradeço a militância, simpatizantes, ao governador Confúcio Moura, Maurão de Carvalho, Marcelino Tenório e Lucio Mosquini que certamente não medirá esforços para nos ajudar nesta caminhada de desenvolvimento de Ouro Preto do Oeste”, destaca.
A caminhada foi encerrada em frente ao Parque do Bosque com um rápido ato político quando o governador conclamou toda população a depositar o seu voto no dia 2 de outubro em Rosária Helena e Pedro Paulo e em tom seguro disse que para Ele (governador) o que interessa é a vitória.
























Fonte: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia