Regionais : Ouro Preto: jovem more após colisão entre motos na RO-470 (Linha 200)
Enviado por alexandre em 23/09/2016 23:52:44


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma motoneta tirou a vida da jovem Patrícia Felizardo no inicio da noite desta sexta-feira (23). A fatalidade aconteceu por volta das 18h40 na RO-470 (conhecida por Linha 200), próximo a Conejo, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com populares a vítima seguia pela RO-470 sentido Ouro Preto do Oeste a Vale do Paraíso em uma motoneta Honda Biz, quando próximo a Conejo veio a se chocar contra uma motocicleta conduzida pelo jovem Adriano Lobak que teria invadido a pista contraria.

Relatos dão conta de que, Adriano conduzia uma Honda CG Titan 150 sentido Vale do Paraíso a Ouro Preto do Oeste e seguia pela Rodovia Estadual atrás de uma caminhonete e que em certo momento uma corda teria se soltado da carroceria do veículo e para não ser atingido o mesmo invadiu a pista contraria vindo a se chocar com a motoneta conduzida por Patrícia.

Patrícia veio a óbito no local e Adriano que sofreu escoriações foi socorrido ao hospital municipal de Ouro Preto do Oeste. Testemunhas informaram que a vítima era funcionaria da empresa Casa dos Parafusos e que estava se deslocando do trabalho para a residência de seus pais que moram próximo ao local do acidente.



GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia