Mais Notícias : Lula: “Eu duvido que Moro seja mais honesto do que eu”
Enviado por alexandre em 23/09/2016 08:40:03

Lula: “Eu duvido que Moro seja mais honesto do que eu”
Postado por Magno Martins

Do Blog da Folha

Em ato em prol da candidatura de João Paulo (PT) à PCR realizado no Centro da cidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o andamento das investigações da Operação Lava Jato. Desta vez ele afrontou diretamente o juiz Sérgio Moro.

“Não se preocupem comigo, eu estou tranquilo. Eu duvido que dentro do Ministério Público, da Polícia Federal, ou o tal do juiz Moro seja mais honesto que eu”, afirmou o líder-mor do PT.

Ele também criticou os procuradores de Curitiba. Segundo ele, os magistrados são “um grupo de meninos” que investigam sua vida realizando um “show de pirotecnia sem provas”.

“Não adianta não ter provas e ter convicção. Eu tenho história de luta nesse País. É preciso que eles aprendam a respeitar”, disse.

“Hoje tem um conluio entre uma parte da imprensa, uma parte do MP e uma parte da PF e no meu caso eu acho que eles erraram um pouco na mão. Porque eles sabem que eu não preciso de imprensa para ter o carinho do povo brasileiro. Vocês têm concurso, mas não foram escolhidos para ser Deus”, completou o petista.

Lula espera que depois das investigações os magistrados peçam desculpas “a mim e a minha família”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia