Amor e Sexo : Dicas para incentivar o seu parceiro a fazer mais sexo oral em você
Enviado por alexandre em 18/09/2016 22:32:15

O sexo deve ser um ato de prazer para as duas partes envolvidas. Tanto o homem como a mulher devem ter seus desejos atendidos pelo parceiro para que a satisfação seja total.

E que homem não adora receber sexo oral?! Disso mulher nenhuma duvida! Mas o problema é que alguns homens se esquecem de que sua parceira também pode e deve ser beneficiada com este tipo de sexo.

É claro que muitos homens adoram receber e não têm problemas em fazer sexo oral na parceira, e até sentem prazer nisso. Mas é verdade que alguns realmente têm dificuldades em fazê-lo, conforme explica a sexóloga Walkíria Fernandes.

“Aqueles que não gostam, provavelmente, tiveram na sua educação alguma representação negativa da vagina, como por exemplo, a ideia de ser um órgão mal cheiroso, ou que não se deve levar à boca. Até algumas mulheres tem dificuldade em receber o sexo oral pelo mesmo motivo”, diz. “Outros ainda, não desenvolveram uma intimidade maior com a figura feminina, apresentando certa dificuldade de contato mais íntimo”, acrescenta a profissional.

Porém, a boa notícia para a mulher é que há maneiras de incentivar que o parceiro faça sexo oral em você! Ou até de estimular que ele faça mais o ato – no caso daqueles homens que têm o costume de fazer vez ou outra. Confira algumas dicas:

Higiene

A primeira providência que a mulher deve tomar é em relação à sua higiene íntima, conforme destaca a sexóloga Walkíria. “Embora a maioria relate ter esse cuidado, muitas vezes não o tem de maneira adequada. Estar limpa e cheirosa é uma condição fundamental para receber o sexo oral”, diz.

Se for possível, antes do sexo, convide o parceiro para tomar um banho com você. Sem dúvidas será um momento prazeroso para os dois e, além disso, o parceiro saberá que você, de fato, se preocupa em manter suas partes íntimas em boas condições.

“Consultas ao ginecologista são igualmente importantes, para a mulher saber se não está com alguma infecção ou com um corrimento mal cheiroso”, acrescenta a sexóloga Walkíria.

Faça você primeiro

Se você sabe que seu parceiro adora sexo oral, se ele mantém suas partes íntimas limpas, não há motivos para não fazê-lo! Comece você mesma e capriche no ato.

Depois, você pode ainda perguntar se ele gostou e dizer, gentilmente e com sensualidade, que agora é a sua vez. Provavelmente, ele não recusará o pedido e mais: sentirá muito prazer em oferecer a mesma sensação a você!

Use óleos

Uma boa dica é adquirir algum óleo comestível com sabor, desses que encontramos em sex shop. Se souber qual é o sabor preferido dele dentre as opções (uva, morango, chocolate etc.), melhor ainda!

O parceiro com certeza vai ficar superanimado com o presentinho e entender que, além de receber, deverá fazer o sexo oral em você. Afinal, você caprichou até na escolha do sabor!

Exponha seus desejos

O diálogo é sempre muito importante entre o casal. Inclusive quando o assunto é sexo! Às vezes o parceiro não faz ou faz pouco sexo oral na mulher porque não percebe/sabe o quanto ela gosta do ato.

Demonstrar que sente prazer e falar abertamente com ele sobre a vontade de receber sexo oral são medidas fundamentais.

Porém, se mesmo estando tudo certo com sua higiene íntima e falando sobre o assunto com ele, você notar que seu parceiro tem certa dificuldade em aceitar a ideia de fazer o sexo oral, é hora de ter uma conversa mais séria.

“Se a mulher quer receber o sexo oral, mas nota que o homem não aceita bem a ideia, é preciso questionar com ele qual o motivo. Sabendo isso fica mais fácil conduzir a situação. É importante ela dizer que gosta e que gostaria que ele fizesse o sexo oral nela. Quanto mais o casal tem liberdade para ter conversas íntimas, melhor tende a ficar o relacionamento afetivo sexual”, finaliza a sexóloga Walkíria.

Com um bom diálogo, uma boa dose de criatividade e muita sensualidade, a mulher pode conseguir tudo o que quer na cama! Por isso, se o objetivo de hoje é receber (mais) sexo oral, siga as dicas e boa sorte!

(Com informações do Dicas de Mulher)


Confira aqui 10 dicas para fazer o melhor sexo da sua vida

Para que o sexo entre homem e mulher seja prazeroso para ambos, é essencial que os dois se dediquem. Que um aprenda o que o outro gosta e que sintam tesão um no outro, que se encantem com a ideia de dar prazer a outra pessoa.

“O sexo é uma das partes importantes da nossa vida e deve ser feito com prazer e liberdade para que seus efeitos, químicos e psíquicos, sejam realmente benéficos” diz a psicóloga Dirce Perissinotti, do Centro de Dor do Hospital 9 de Julho.

Ela também ressalta que um bom relacionamento com qualidade de vida sexual ajuda a mulher a ter mais autoestima e melhor saúde. Que não há posição certa ou errada, pois o que importa é que os dois possam usufruir deste momento de intimidade. E, para isso, é necessário que o casal possa se permitir o prazer. Nossa sociedade, apesar de toda a evolução ainda é muito fechada para o tema, esclarece a especialista.

Essa liberdade é muito importante para que a atividade flua de modo gostoso e não se torne um fardo ou uma obrigação, especialmente quando se trata de casais que estão há mais tempo juntos.

Vale ficar atenta também para o fato de que homens machistas e egoístas tendem a ser maus parceiros de cama, pois em geral não se preocupam com o prazer da parceira e acreditam que a mulher tem a obrigação de dar prazer ao homem e ser seu objeto sexual sempre que ele quiser. Fuja destes tipos!

A responsabilidade por um sexo bom é dos dois e se a sintonia, a dedicação e a cumplicidade for equilibrada entre vocês, as chances de terem relações muito prazerosas é maior. E para turbinar ainda mais essa química sexual, vale a pena seguir as dez dicas a seguir:

1. Masturbe-se. Não adianta fugir disso. Sem dúvida é a melhor maneira de descobrir o que realmente te dá prazer. Não tenha medo! Compre um vibrador discreto e use-o no clitóris. Você ainda vai me agradecer por isso algum dia.

2. Compre lingerie. Colocar uma lingerie nova pode te ajudar a se sentir mais sexy ou até mesmo a liberar um lado seu que você ainda não conhecia. Lembre-se: você merece se sentir bem com o corpo que tem, não fique com neuras. Coloque aquele conjuntinho sensual e “se sinta”!

3. Faça o aquecimento. Nem sempre estamos preparados imediatamente para o sexo e isso vale tanto para homens quanto para mulheres. Por isso, vale a pena aquecer as máquinas com um papo sexy ou mensagens de texto provocantes. Se você for ousada e confiar no parceiro, vale até mesmo mandar aquela selfie nua ou semi-nua para deixa-lo louquinho por você. E pedir que ele mande uma também!

4. Leve comida para a cama. Incluir morangos, chantilly e outras gostosuras pode apimentar o momento. E se você tem dificuldade em fazer sexo oral nele por causa do sabor, essa é uma boa tática para você conseguir cair de boca sem ficar com nojo do gosto. E se quiser causar nele algumas sensações diferentes, experimente incluir uma bala de menta forte.

5. Aposte no role-play e nas fantasias eróticas. Role-play é a atividade que envolve fingir que você e ele são outras pessoas e isso pode ser muito excitante para o casal. Você pode fingir que é uma desconhecida, por exemplo. Abusem da imaginação para turbinar a vida sexual. E para deixar isso ainda mais interessante, vocês podem também usar fantasias eróticas.

6. Não tirem toda a roupa. Quer ver o seu homem subir pelas paredes de loucura por você? Coloque um vestidinho curto bem sexy, salto alto e uma maquiagem provocante. Mas esqueça calcinha e sutiã! Façam sexo assim mesmo. Meio vestidos. O quarto ficará em chamas!

7. Assistam pornografia juntos. Em meio a tantas categorias existentes nos sites de vídeos eróticos, com certeza existe uma que ele e você vão gostar. Façam isso juntos para criar ainda mais cumplicidade entre vocês.

8. Compre um dado de posições. Se vocês praticamente se esquecem de trocar de posições de vez em quando, o dado pode ajudar. Usem o acessório sempre que possível para experimentarem outras opções.

9. Não faça sexo sem estar preparada. O sexo sem a lubrificação natural da mulher e sem você estar totalmente excitada pode ser até mesmo traumatizante. Não faça sexo só porque o seu parceiro está a fim. Respeite suas próprias vontades. E respeite-o quando ele brochar ou não estiver a fim.

10. Fale, fale, fale! Diga a ele o que você gosta, não se intimide. Se ele está fazendo algo errado, guie-o para que ele aprenda a te dar prazer. Cada ser humano é diferente e sente prazer de formas diferentes, por isso é essencial deixá-lo bem informado sobre suas preferências.

(Com informações do Dicas de Mulher)


6 segredos das pessoas que fazem mais sexo, segundo a ciência

O sexo é um parte bem importante das relações amorosas, e os estudos comprovam que quanto mais feliz o casal está com a sua vida sexual, mais feliz estará com a sua relação.

Mas com rotinas tão atarefadas, no trabalho e em casa, para muitos casais é quase um milagre conseguirem ter tempo para fazer sexo. Mas como algumas pessoas conseguem fazer do sexo uma prioridade? O que é que elas têm a mais do que as que não conseguem tempo para isso?

Tendo em conta vários estudos sobre o tema, o Huffington Post listou seis segredos das pessoas que fazem sexo regularmente:

1. São descontraídas. Um estudo publicado na revista Research in Personality concluiu que os jovens casais cujas mulheres tem uma personalidade mais descontraída, afável ou que gostam de agradar aos outros tendem a fazer sexo com mais frequência do que outros casais.

2. Descansam. Um pequeno estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine concluiu que umas horas extra de sono correspondem a níveis de desejo sexual mais altos em mulheres estudantes.

3. Dizem “Eu te amo” durante o sexo. A intimidade emocional pode acender a intimidade física. Um estudo publicado no Journal of Sex Research descobriu que 75% dos homens sexualmente satisfeitos e 74% das mulheres sexualmente satisfeitas disseram que os seus parceiros disseram o “eu te amo” durante o encontro sexual mais recente.

4. Experimentam coisas novas. Também no Journal of Sex Research um estudo concluiu que experimentar coisas novas na cama deixava os casais mais felizes. Um bom motivo para experimentar com mais frequência.

5. Praticam exercício físico. Vários estudos comprovam que a atividade física pode aumentar a libido, especialmente nos homens.

6. Não fazem sexo por obrigação. O sexo deve ser algo prazeroso e não apenas mais uma tarefa ou obrigação na sua lista. Investigadores da Carnegie Mellon University descobriram que quando os casais fazem sexo por obrigação ficam menos felizes e tendem a ter sexo de pouca qualidade. O melhor é fazer quando se tem vontade, não porque precisa fazer.

(Com Notícias ao Minuto/LIFESTYLE)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia