Policial : Xilindró
Enviado por alexandre em 09/03/2011 13:26:13



Jornalista tem veiculo furtado em frente a sua residência

O Jornalista Edmilson Rodrigues teve o seu veiculo Gol, cor branca, placas AHV – 6877/RO, furtado em frente da sua residência na noite de terça-feira de carnaval (08), localizada na Rua Amapá s/n, bairro Liberdade. Segundo versão do jornalista o mesmo estacionou o seu veiculo como tem habito de fazer todas as noites, quando a vitima saiu para ir a farmácia percebeu que o seu veiculo não estava no local deixado.

O jornalista acionou a Polícia Militar que numa ação rápida e eficaz localizou o veiculo sendo conduzido pelo elemento Wesley Oliveira de Andrade, 25, morador da Rua Paraná nº. 2464 município de Mirante da Serra. Os PM’s Giovane, Silviano, Isaac, De Moura e Pissinati que estavam em duas viaturas da Polícia Militar interceptaram o elemento Wesley na Avenida Duque de Caxias que ao perceber que estava encurralado saiu do veiculo e homiziou no quintal de uma residência, antes teve a preocupação de esconder as chaves e documentos do veiculo em baixo de um tijolo.

Preso o elemento Wesley ainda tentou argumentar que não era Ele quem estava conduzindo o veiculo furtado do jornalista Edmilson Rodrigues. Os PM’s conduziram o elemento Wesley para a DP local onde ficou comprovado que o mesmo já responde por outros delitos como porte ilegal de arma no qual foi condenado no ano de 2008, mas ficou apenas 19 dias preso na Casa de Detenção local.

O delegado Marcos Vinicius Filho, após ouvir as partes envolvidas lavrou o ato de flagrante delito com base no Art. 155 (furto) em desfavor do elemento Wesley de Andrade que na presença da imprensa declarou que iria levar o veiculo furtado para a Linha 76 zona rural do município de Mirante da Serra. Bastante falante (possivelmente pelo efeito de substancia entorpecente, já que é dependente químico) o elemento debochou dos PM’s ao dizer que iria comer de graças três vezes ao dia. Wesley foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.



Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia