Regionais : Vale do Paraíso: pastor tem veículo incendiado na madrugada
Enviado por alexandre em 24/08/2016 20:24:09


Um pastor da cidade de Vale do Paraíso teve parte de seu veículo incendiado na madrugada desta segunda-feira (22). O suspeito de ter ateado fogo no automóvel seria o ex-marido de uma mulher que estava abrigada na residência da vítima. O fato ocorreu por volta das 03h50 na avenida Paraíso, setor IV.

Segundo o pastor, naquela madrugada acordou sentindo um forte cheiro de borracha queimada e ao olhar pela janela viu que seu veículo, um Fiat Uno estava pegando fogo. Disse também que agiu rápido e conseguiu apagar o incêndio e que as chamas danificou somente a parte traseira do automóvel.

Ao ser indagado pelos policiais de quem seria o autor do crime, foi relatado por uma mulher a qual o pastor a teria deixado passar alguns dias em sua residência de que o provável suspeito seria seu ex-marido. A testemunha explicou que havia separado recentemente e o mesmo teria feito ameaças poucas horas antes do veículo te sido incendiado, dizendo que iria se vingar de quem estava dando abrigo a sua ex-esposa.

GAZETA CENTRAL

Fotos: Jheferson Santos

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia