Regionais : Mulher gasta mais de R$ 8 mil com preenchimento labial e ainda quer mais
Enviado por alexandre em 24/08/2016 18:23:53


Muitas mulheres desejam ter os lábios carnudos como o da atriz Angelina Jolie. Essa também é uma das vontades de Alia Byrne, de 30 anos, que já gastou 2 000 libras(cerca de 8 300 reais) para injetar 6,5 ml de preenchimento nos lábios em menos de um ano.

Para muita gente isso pode parecer loucura, mas Alia não quer parar por aí. ela diz que antes desse tratamento se sentia extremamente insegura antes do tratamento por achar que sua boca era “fina demais”, contou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

“As pessoas dizem que meus lábios estão grandes, mas, como eu os vejo diariamente, não acho que estejam tão enormes. Eu definitivamente gostaria de colocar mais preenchimento“, comentou.

“Meus novos lábios me dão muita confiança. Eu recebo olhares na rua e minha mãe pediu para que eu parasse de fazer preenchimento, mas isso não me incomoda. É a minha vida e os meus lábios, e eu não me importo“, afirmou.

Em menos de um ano, a jovem já injetou 6,5 ml de preenchimento labial, sendo que cada mililitro custa cerca de 250 libras (cerca de 1 000 reais).

“Eu sou uma boa mãe e só gasto dinheiro para mim com os preenchimentos, então eu não deveria ser julgada por fazê-los. Minha prioridade número um é cuidar do meu filho. Eu não vou para a balada ou saio com frequência por que eu tenho uma criança. Fazer o procedimento estético é apenas um pequeno mimo pessoal“, concluiu.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia