Regionais : Expedito Netto pede apoio de Kassab aos candidatos de Rondônia
Enviado por alexandre em 23/08/2016 20:13:30


Expedito Netto pede apoio de Kassab aos candidatos de Rondônia

Na oportunidade, o parlamentar solicitou a liberação de rádios e TVs para o estado.

O Deputado Federal Expedito Netto (PSD/RO) esteve nesta terça-feira (22) com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), para solicitar apoio político aos seus candidatos dos municípios de Rondônia e tratar sobre as concessões de rádios e TVs do estado.

Na ocasião, o parlamentar cobrou a inclusão da Associação de Radiodifusão Comunitária de Nova Califórnia no Plano Nacional de Outorga* 2017/2019 e solicitou mais agilidade na análise de renovação de outorgas de Rádio e TV para o estado de Rondônia. “O ministro se comprometeu em atender esta demanda, pois as rádios, principalmente nos distritos, são os principais veículos de comunicação. Nova Califórnia precisa deste meio para divulgar sua cultura, seus eventos e tradições”, enfatizou Expedito.

Sempre empenhado em trabalhar pelos munícipios do estado, Expedito Netto visitou, na última semana, 20 municípios para conversar com a população e falar com seus líderes políticos sobre a importância de realizarem uma campanha limpa e em prol das reais carências do povo.

“Para administrar um município é necessário estar próximo da população, sentir as reais necessidades de cada local e trabalharmos cada aspecto. O apoio do ministro vem no momento certo para fortalecermos nossas bases no estado e promovermos o crescimento do partido em nosso estado”, declarou deputado.

*Plano Nacional de Outorgas (PNO’s) - São documentos que apresentam para a sociedade todas as localidades que serão contempladas com a oportunidade de novas outorgas em cada um dos serviços de Radiofusão. Ele foi criado com intuito de dar mais transparência à sociedade sobre os processos e procedimentos necessários para que as localidades sejam contempladas com oportunidades de novas outorgas.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia