Coluna Da Lara : Coluna da Lara
Enviado por alexandre em 12/08/2016 23:37:26

Só nEle
“Nesse momento os olhos dos dois se abriram. e eles perceberam que estavam nus. Então costuraram umas folhas de figueira para usarem como tangas.”
Genesis 3:7

O conhecimento é muito necessário, mas em excesso pode atrapalhar... A Bíblia conta uma história em que este foi um grande empecilho. Nesse caso o saber tomou o lugar do homem e da mulher no paraíso. . Quando o primeiro casal escolheu dar ouvidos à voz enganosa da serpente e à curiosidade interior, passou a conhecer mais que antes. Tiveram a percepção do mal, algo inédito para eles.
O primeiro sentimento que lhes sobreveio foi a vergonha. Ganharam consciência da própria nudez. De repente, isso passou a incomodá-los. Agora eles conheciam o bem e o mal. E que vantagem essa novidade lhes trouxe? Nenhuma. Na verdade, o que receberam foi uma privação. Deixaram de desfrutar o jardim perfeitamente criado para eles.
Hoje é muito fácil ter o conhecimento do bem e do mal. As informações estão acessíveis em todos os computadores e dispositivos com acesso à internet... Atualmente você acessa as maiores bibliotecas do mundo de qualquer lugar, usando seu telefone.
Infelizmente, as fontes do conhecimento do mal também estão muito mais acessíveis. Por isso, você precisa tomar uma decisão importante: escolha qual tipo de conhecimento você deseja adquirir. Proteja seus olhos e sua mente daquilo que é mal.
No mundo em que vivemos é quase que inevitável cometer pecado, mas podemos fugir dele de maneira voluntária, sujeitando-nos a Deus. Ser perfeito como Ele é implica em viver nEle. Peça que Ele o ajude a acumular somente o tipo de conhecimento que faça você chegar mais perto do Céu.

Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia