Coluna Da Lara : Um novo tempo
Enviado por alexandre em 06/08/2016 19:09:45

Um novo tempo

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos prepara lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

João 14:1-3

Desde a desobediência e saída dos nossos primeiros pais do Éden, os filhos de Deus aguardam o dia em que o pecado e suas tristes consequências terão fim. Profetas, apóstolos e cristãos de todos os tempos têm anunciado este dia, firmados na promessa garantida pelo próprio Cristo. Assim, Seu retorno à Terra é a bendita esperança que conforta o coração de Seus seguidores, quando estes se deparam com o sofrimento, a dor, o pranto, a morte, ao longo da jornada terrestre.“Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai” (Mateus 24:36).

Uma grande dificuldade humana é saber esperar. Podemos até dizer que Jesus não voltará, que é falsa esta esperança... Aliás, meus antepassados já aguardavam a segunda vinda de Cristo e nada aconteceu... Há muito tempo prega-se este evento na história da humanidade e nada dEle vir. Mas a Bília confirma a promessa: “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória” (Mateus 24:30).

Isto é mais do que um evento! Eventos acabam, chegam ao fim. A segunda vinda do Messias será o marco inicial de um tempo sem limites de duração! Fato é que ainda estamos aqui, esperando que um dia Ele volte para nos buscar, mas se está demorando pra que isto ocorra, eu te pergunto: A quando tempo você espera que Cristo venha? Digo, em sua vida, pra você?

Ora, cada pessoa poderá crer e aguardar no tempo de sua própria vida.. “O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se” (2Pedro 3:9). A salvação é um presente que Deus deseja concretizar em você. Ele te ama e quer definitivamente te libertar deste mundo! Segundo Tasker (2016, p. 79) “A aparente demora é uma expressão da graça de Deus”.

“Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da Terra se lamentarão sobre Ele. Certamente. Amém!” (Apocalipse 1:7). Ele voltará com poder e glória, assim. todos os indivíduos verão! “[...] Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir” (Atos 1:11).

Um novo dia vai raiar, um novo tempo se estabelecerá entre aqueles que aceitaram o sacrifício de Jesus. “E o que estava assentado sobre o trono disse: “Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque essas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: Está cumprido.

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A uem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida” (Apocalipse 21:5e 6).
Graças a ressurreição de Cristo e ao plano da salvação, nossa fé não é ilusória. Nossa vida tem um sentido especial. Temos muitos motivos paranos encher de esperança, pois o sentido da vida se resume em Deus. Você foi criado por Ele para ser um filho querido; Jesus veio, morreu e ressuscitou ; agora, Ele prepara uma morada celeste, onde você viverá eternamente, além dessa existência terrena.“Aquele que vencer herdará estas coisas; e Eu serei o seu Deus, e ele será meu filho” (Apocalipse 21:7).

“E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe” (Apocalipse 21:1)

Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia