Política : ELEIÇÕES 2016
Enviado por alexandre em 29/07/2016 10:20:00


A convenção do PMDB e Pros deve confirmar a candidatura de Rosária Helena e Pedro Paulo

O PMDB de Ouro Preto do Oeste confirmará, na convenção do partido, na próxima segunda-feira, dia 1º sábado no Plenário da Câmara municipal a partir das 9hs, o nome do psicólogo Pedro Paulo de Carvalho como vice na chapa encabeçada pela vereadora Rosária Helena pré-candidata a prefeita pelo Pros, decisão esta que os membros peemedebistas já chancelaram durante uma reunião na residência da delegada estadual do partido Maria Araujo de Oliveira. Durante o evento acontecerão uma série de definições visando as eleições como, a nominata de pretendentes a candidaturas a vereadores, seus respectivos números correspondentes que constarão nas urnas e o pretendente a vice-prefeito. Também o nome da coligação que integrará os partidos aliados.

ROSÁRIA HELENA e PEDRO PAULO DE CARVALHO
Segundo informou o presidente do diretório municipal do PMDB, empresário Gerci Paulino o Gê do Vale das Cachoeiras, além do Pros também deverão fazer parte da coligação o PP, o PPS, o PHS, o PTB, o PR e o PC do B. A nominata para vereador deverá ser superior a 40 candidatos. O presidente disse que a escolha do PMDB caminhar com a pré-candidata do Pros vereadora Rosária Helena, foi uma construção feita de forma muito sensata, num entendimento dentro do campo democrático e que esta aliança tem o objetivo que é trabalhar em prol do povo de Ouro Preto do Oeste.

“A construção desta aliança com os partidos envolvidos é calçada no compromisso de ter Ouro Preto do Oeste como prioridade e disso o PMDB através dos seus filiados e simpatizantes não abre mão já que o partido sempre vai defender os anseios do nosso povo”, pontuou o presidente Gê do Vale das Cachoeiras ao lado da vogal Maria Araujo de Oliveira que convidam para a convenção o caminho da democracia na escolha dos nomes para o executivo e o legislativo no âmbito municipal.
Em evento paralelo, no mesmo local, também será realizada a convenção do Pros, do PTB, do PHS, do PP e do PR.

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia