Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 20/07/2016 09:01:47


Deputado Marcelino assegura recursos para prefeitura de Ouro Preto instalar tubo Armco

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste está realizando mais uma etapa de substituição de pontes e travessias em madeira por tubos Armco, que são mais resistentes e de fácil instalação, o serviço é executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seminfra).

Este trabalho da administração é feito graças ao empenho do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) que tem assegurado recursos de convênios junto ao governo do Estado para a prefeitura promover melhorias na infraestrutura das estradas rurais, e no perímetro urbano da cidade. Na última semana, por exemplo, a prefeitura substituiu uma travessia no inicio da Linha 37, localizada depois do Canil Municipal, que era motivo de queixas de produtores rurais e chacareiros das imediações.

Os primeiros projetos de instalação de tubos Armco no estado começaram por Ouro Preto do Oeste, e desde o primeiro mandato o deputado Marcelino Tenório tem destinado recursos para a prefeitura dar sequência ao trabalho de remoção de pontes velhas e obsoletas, e hoje a realidade é outra para muitas famílias de produtores que vivem em regiões mais remotas, e encontravam dificuldade de tráfego no período de chuvas em razão de queda de pontes.

Para o deputado, é necessário continuar investindo na compra de tubos galvanizados para substituir as pontes velhas em 100%, e ele assegura que vai continuar pleiteando recursos para esta finalidade. “É de fundamental importância o investimento em aquisição de tubos galvanizados resistentes pelas pontes e travessias antigas que às vezes não suportam o peso de carretas carregadas de gado, de suplemento mineral, caminhões coletores de leite e prejudicam o escoamento da produção agropecuária”, destacou o parlamentar ouro-pretense.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia