Política : Carnaval 2011
Enviado por alexandre em 02/03/2011 18:50:58



Carnaouro terá 04 noites de folia na Praça da Liberdade

O tradicional carnaval popular de Ouro Preto do Oeste, conhecido como “Carnaouro”, terá este ano 04 noites de folia tendo como palco a Praça da Liberdade, um amplo local para eventos musicais. A comissão organizadora do Carnaouro divulgou a programação com atrações voltadas para o momento momesco a folia inicia na sexta-feira (04) com DJ, Banda Novo Tempo (MT) e Bagunsamba (Ouro Preto), sábado (05) DJ, Banda Novo Tempo (MT) e Banda Agitu’s (Porto Velho), domingo (06) DJ, Flash Music (Jaru), Ar Fina (Ji-Paraná) e Neguinho dos Teclados Elétrico (Ouro Preto) e na segunda-feira (07) DJ, Banda Swing Country (Jaru), Axé Black (Porto Velho) e Bagunsamba (Ouro Preto ) a festa inicia sempre às 20h NA Praça da Liberdade, considerada um dos maiores espaço ao ar livre da região norte do país para a realização de eventos artísticos e culturais.

A comissão organizadora para este ano teve um planejamento estratégico em conjunto com as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros que vão ter base no local do evento o que vai assegurar uma segurança para os foliões que forem se divertirem ao som de muito, axé, pagode, samba e forró elétrico. Serão disponibilizados cerca de 10 (dez) banheiros químicos, colocados em pontos estratégicos no local.

Quanto a portaria Vara Cível da Infância e da Juventude, disciplinado a permanência de menores de 18 anos em festas, a comissão organizadora informou que vai ser rigorosa no cumprimento, mas pede para que a própria sociedade seja parceria nesta legalidade.

Durante as quatro noites de folia a Secretaria Municipal de Saúde, vai promover uma intensa campanha de combate a doenças sexualmente transmissíveis DST/AIDS com a distribuição de camisinha e folders explicativo quanto as métodos de prevenção quanto a maneira segura de fazer sexo.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia