Amor e Sexo : Problema: Como dar prazer a uma mulher tendo ejaculação precoce
Enviado por alexandre em 09/07/2016 13:50:01


Problema: Como dar prazer a uma mulher tendo ejaculação precoce


A ejaculação rápida é uma disfunção sexual que acomete muitos homens de diversas faixas etárias. Podemos considerar o distúrbio quando a ejaculação ocorre com certa frequência logo após a penetração, durante as carícias, na masturbação ou em determinadas situações.

Sua principal causa é a ansiedade. Quando não tratada, pode atingir níveis altos levando à disfunção erétil.

Caro leitor, sua principal preocupação é a mesma de outros ejaculadores precoces: como satisfazer uma mulher, já que ela precisa de mais tempo para atingir o orgasmo.

Nem tudo está perdido, seguem algumas dicas que vão ajudá-lo a obter o controle durante o sexo.

Procure ter relações com certa frequência, um espaço maior de tempo trará o gozo rápido. Em caso de baixa frequência semanal, uma vez por semana, é indicada a masturbação um dia antes do sexo para aliviar a tensão sexual.

Curta mais as preliminares, diminuindo o foco na penetração ou no orgasmo. Peça para a parceira fazer carícias no corpo todo, sem ênfase na região genital. Ao sentir que pode ejacular, peça para ela parar as carícias, retomando assim que a vontade desaparecer.

Se dedique ao prazer da mulher estimulando o corpo dela com carícias, isso ajuda a afastar a ideia do gozo rápido. Porém, não estique demais esse tempo para não perder o controle. Em algumas transas leve-a ao orgasmo primeiro.

Durante o sexo, a respiração é um recurso importante para o controle ejaculatório. Em momentos de ansiedade pare, respire devagar e profundamente, e curta esse momento de “relax” abraçadinho nela até a tensão baixar.

No coito, ao perceber que irá gozar rápido diminua ou pare os movimentos. Se ela estiver por cima, peça para tirar o pênis da vagina e apertar rápido e moderadamente com os dedos a glande do pênis. Outro recurso é mudar de posição, provocando um corte na excitação.

Evite transar sob pressão da parceira ou de si mesmo, isso o deixará ansioso e o problema aparecerá.

Outros recursos também estão disponíveis para reduzir o problema: evitar a ingestão de bebidas alcoólicas, usar camisinhas com anestésico para diminuir a sensibilidade peniana, ingerir alimentos e medicações que controlam a ansiedade, praticar técnicas para controlar a ejaculação e fazer terapia sexual.

Se tiver uma parceira fixa, converse com ela sobre o assunto, isso ajuda a diminuir a tensão e a ansiedade de ambos. Além disso, os dois podem pensar juntos no melhor recurso para resolver o problema.

Fonte: Com informações do iG/Delas



10 coisas que você precisa saber antes de encarar o sexo a três



Antiga, a fantasia de transar a três ronda o imaginário de muitos casais. No entanto, ao mesmo tempo em que parece funcionar como a brecha perfeita para escapar daquela rotina monogâmica, o chamado ménage à trois não é isento de consequências. Trazer uma pessoa a mais para a cama pode proporcionar muito prazer, mas também pode causar fissuras numa relação.

“A gente ainda vivem uma sociedade muito monogâmica e não estamos totalmente preparados para quebrar esse tabu. Ainda existe nas relações aquela ideia da posse, o amor associado à fidelidade e exclusividade. Por questões que envolvem o ciúme e a insegurança, muitas mulheres não vem o sexo a três como uma fantasia. É como se elas não estivessem dando conta do recado”, explica a consultora comportamental e personal sex trainer Rita Rostirola.

Considerando essas questões, é preciso estar preparado ao concretizar essa fantasia. O Delas conversou com mulheres adeptas do ménage para dar dicas de como fazer essa preparação.

1 - ABRA O JOGO SEM MEDO
O primeiro passo é sentar e conversar sobre tudo o que envolve a prática: vontades, receios e dúvidas. Só depois de deixar tudo claro é que o casal consegue avaliar se a relação a três pode sair do mundo da imaginação para a vida real. “Sempre que vou sair com um casal, preparo eles. Primeiro, combino tudo com a mulher, nunca com o homem. Acredito que a mulher do casal merece ser tratada como rainha nesse momento. Ela tem que ter a segurança de que tudo vai acontecer do jeito que ela quer e que não precisa ter ciúmes”, explica Jéssica, que prefere omitir seu sobrenome por privacidade.

Jéssica adora sair com casais e já passou por diversas experiências a três. No ménage, ela faz o papel de single, termo que determina a terceira pessoa que vai para a cama costumeiramente com um casal.

2 – SE PREPARE PARA UMA REAÇÃO NEGATIVA
Uma conversa e pronto, o outro lado está pronto para ceder à fantasia do parceiro. Nem sempre a proposta é levada tão na boa, assim. Por isso, vale se preparar para uma reação não muito bacana. A pessoa pode achar que existe algum problema na relação e desencadear uma série de questionamentos. A saída é trabalhar essa insegurança aos poucos, com propostas mais leves. Por que não começar com filmes (veja dicas abaixo) que abordam o ménage de um jeito legal?

3 – NÃO SEJA COADJUVANTE
No sexo a três, é normal que acabe rolando uma “química” maior entre duas pessoas, em algum momento. Se isso acontecer, basta entrar na brincadeira ou tentar incluir aquela pessoa que está se sentindo um pouco de lado. Esse cuidado evita que um possível ‘climão’ tome conta do ambiente.

4 – NOVIDADE QUE ASSUSTA
Na imaginação, todo mundo dá conta de transar com duas pessoas ao mesmo tempo. Na vida real, isso pode ser um pouco assustador, em princípio. Essa 'novidade' pode ter alguns efeitos colaterais, principalmente nos homens. “O que pode acontecer é o homem brochar. Eles ficam muito ansiosos, pensando se vão dar conta, ou como a esposa vai reagir. Se a cabeça de cima não está tranquila, a de baixo pode dar trabalho”, brinca Jéssica. Para contornar, a dica é tentar outros estímulos, que consigam deixar todos mais relaxados e à vontade para transar.

5 – PODE NÃO SER UMA MARAVILHA
“A primeira vez que eu e meu marido saímos com uma terceira pessoa foi legal, mas não deu muito certo. Fiquei com medo de o meu parceiro sentir ciúmes, então não rolou nem beijo. Depois dessa vez, começou o chororô. Ele de um lado, eu de outro, prometendo que nunca mais faríamos isso”, lembra a digitadora M. L., que tem um ménage fixo com o marido e um parceiro há cinco anos.

6 – APRENDA COM OS ERROS
Se a química do trio não rolar na primeira vez, entenda que isso é natural e previsível. Depois dessa experiência não tão boa, o casal pode conversar sobre os pontos negativos e tentar mais algumas vezes, para então avaliar se é uma fantasia possível ou que precisa ser descartada.

7 – MANTENHA A MENTE ABERTA
Ménage, tabus e preconceitos relacionados à sexualidade simplesmente não combinam e resultam em um verdadeiro desastre. “Se for um homem e duas mulheres, a esposa ou namorada precisa topar a relação com uma pessoa do mesmo sexo. Tem que sentir prazer, ali na hora mesmo, senão não funciona”, acredita Denise*, de 31 anos.

8 – NÃO CRIE EXPECTATIVAS
Relação ótima, boa sintonia, química na medida certa... E ponto final. Um ménage bem sucedido não obriga que as partes mantenham um contato íntimo, depois da experiência. Aliás, o 'grude' pode ser visto com maus olhos. “Alguns parceiros me sufocavam, querendo ficar em cima o tempo todo, sem deixar a mulher respirar. Chegam a perguntar para o esposo se ele libera a mulher para saírem só os dois.”, desabafa M. L.

9 – ESTABELEÇA SEUS LIMITES
Antes de deixar tudo rolar, o casal precisa combinar quais são as regras para que a relação seja legal para ambos. Desse jeito, dá para estipular o que é permitido e o que não pode acontecer em hipótese nenhuma. Essas disposições variam de casal para casal, obviamente. Para uns, penetração não entra no pacote do ménage, apenas sexo oral e masturbação. Para outros, porém, a porta do coração é aberta com um simples beijo, que já é proibido logo de cara.

10 - FAÇA POR PRAZER
Ninguém precisa se sujeitar a nada, principalmente se o objetivo é agradar o outro lado. Quem anula os próprios desejos e vontades desse jeito não consegue aproveitar o momento, muito menos se dispor para outras tentativas. Sobra mágoa, frustração e outros efeitos colaterais que podem acabar prejudicando a relação do casal, de acordo com Rita Rostirola.

Fonte: Com informações do iG


As preferências sexuais de cada signo para homens e mulheres



Assim como a vida profissional e amorosa, os astros do zodíaco também influenciam o comportamento sexual dos nativos de cada signo, segundo especialistas no assunto.

A astróloga Márcia Mattos escreveu um livro que aborda justamente essa influência, a obra “Vênus e Marte e a Química do Amor” (Editora Academia). “Em astrologia, a dupla de planetas Vênus e Marte compõem a personalidade erótica e a química sexual entre duas pessoas”, explica Márcia.

A pedido do Delas, Márcia traça um breve perfil sexual de cada um dos elementos do zodíaco, explicitando o que homens e mulheres de cada signo gostam ou não na cama.

Para completar, a sensual coach Fátima Moura dá dicas de como agradar os diferentes tipos de personalidades.

As preferências sexuais de Áries
“Nativos de Áries precisam de impacto, daquela coisa que mexe de uma maneira mais direta, nada de um monte de etapas”, conta a astróloga Márcia Mattos, revelando que os arianos são muito instintivos na hora do sexo.

O que agrada o homem de Áries: Eles são muito viris e gostam de conquistar. “Deixe o ariano assumir o comando da situação na cama, ele vai pegar o seu corpo com firmeza”, diz a sensual couch Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Áries: Arrojadas, as arianas gostam de tomar a iniciativa e não têm vergonha de seus desejos e fantasias. “Se ela quiser transar no capô carro, não se intimide”, alerta Fátima.

Balde de água fria: Não abuse dos joguinhos com os arianos, eles odeiam quem se faz de difícil demais.

Pega fogo com: Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

As preferências sexuais de Touro
Os taurinos precisam se sentir seguros para que o sexo seja de entrega total. “Você não conquista essa pessoa logo de primeira. Tem que ser por etapas”, explica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Touro: Eles têm ritmo próprio e não suportam pressão. Os taurinos apreciam mulheres vaidosas e bem vestidas – e adoram tirar cada peça de roupa com bastante cuidado.

O que agrada a mulher de Touro: Taurinas são muito sensoriais e gostam de sentir o perfume do homem e o toque no corpo dela. “Com calma e delicadeza, faça uma massagem nela com um óleo aromático. Não se apresse...”, propõe a sensual couch Fátima Moura.

Balde de água fria: Na cama, afobados e apressadinhas só trazem desconforto aos taurinos.

Pega fogo com: Capricórnio, Virgem, Câncer e Escorpião.

As preferências sexuais de Gêmeos
Um papo inteligente funciona como um ótimo afrodisíaco para os geminianos. “Eles precisam dessa estimulação mental. Não adianta só o físico”, exemplifica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Gêmeos: Uma mulher inteligente, que circula com desenvoltura socialmente, eleva a libido do geminiano. “Enquanto conversa com ele sobre o último livro interessante que leu, vá avançando, deslize a mão sobre os cabelos dele, desça para a nuca, depois para o peito...”, recomenda a sensual couch Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Gêmeos: Elas gostam dos homens inteligentes e articulados, além disso, não há espaço para os quietinhos na cama das geminianas. Solte a imaginação e fale absurdos no ouvido dela. Deixe o “papai e mamãe” de lado e a surpreenda com posições inusitadas.

Balde de água fria: Longos minutos de silêncio esfriam o desejo dos geminianos. Falta de movimento também.

Pega fogo com: Libra, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.

As preferências sexuais de Câncer
Os nativos deste signo relacionam envolvimento emocional com atração. “O canceriano precisa ganhar intimidade para se soltar na cama”, analisa a astróloga Márcia Mattos. Eles preferem transar no aconchego do lar e podem considerar os motéis ambientes inóspitos.

O que agrada o homem de Câncer: Muita ousadia pode assustar os homens de Câncer. Vá com jeitinho e seja carinhosa. “Não se apresse e deixe o cara exercitar o romantismo dele”, aconselha a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Câncer: Você vai ter que ser paciente, ela só vai revelar seus fetiches favoritos depois de um mês de sexo. Não se decepcione com o discreto “papai e mamãe” das primeiras transas – ela pode muito mais, aposte nisso!

Balde de água fria: Não fique disparando palavrões na hora do sexo. Cancerianos gostam de romantismo e gentileza.

Pega fogo com: Escorpião, Peixes, Capricórnio, Touro e Virgem.

As preferências sexuais de Leão
Leoninos se sentem mais estimulados ao sexo nas ocasiões em que são admirados e elogiados. “A atração e o desejo do leonino passam pelo fato de ele se sentir importante”, aponta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Leão: “Se ele estiver agradando na hora do sexo, elogie sua performance veementemente. Isso vai tornar a transa ainda mais ardente”, aconselha a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Leão: Leoninas adoram grandes momentos. Se você levá-la a um motel luxuoso e a tratá-la como uma rainha – porque ela merece isso e muito mais –, vai conseguir uma noite de inesquecível de sexo.

Balde de água fria: Quer fugir do sexo com os nativos de Leão? Então proponha uma transa num beco escuro ou na lavanderia do prédio. Falta de glamour total.

Pega fogo com: Sagitário, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.

As preferências sexuais de Virgem
Os metódicos virginianos gostam de planejar suas noites de amor com muita atenção aos detalhes. “Uma pessoa desorganizada desestabiliza os nativos de virgem, quebra totalmente o clima, esfriando o desejo”, alerta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Virgem: Planejar a noite não é frieza, é só uma maneira do virginiano se sentir seguro. A estabilidade o libera para praticar fantasias e fetiches que você nem imagina. Dessa forma, provoque o parceiro com planos sexuais e propostas irrecusáveis.

O que agrada a mulher de Virgem: Quanto mais intimidade, mais entrega você vai conseguir dela. Isso significa que o sexo melhora a cada transa. Capriche nos detalhes e demonstre o seu empenho em planejar um momento especial.

Balde de água fria: Nada mais broxante para um virginiano do que a falta de asseio. Não pule o banho só para chegar mais rápido ao encontro.

Pega fogo com: Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.

As preferências sexuais de Libra
O libriano é muito visual e apegado à estética. “Se a pessoa é bonita, elegante e bem vestida, metade do caminho está conquistado”, explica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Libra: Estímulos visuais. Provoque-o mostrando o colo ou as pernas com uma roupa insinuante – mas não mostre tudo de uma vez porque eles odeiam vulgaridade. Capriche! Uma lingerie especial vai acender o desejo dele.

O que agrada a mulher de Libra: Ela não vai ficar nada excitada se por baixo da roupa elegante tiver uma cueca velha de elástico frouxo. “Uma boxer justa ao corpo chama a atenção”, recomenda a sensual coach Fátima Moura.

Balde de água fria: O estilo agressivo afasta os librianos.

Pega fogo com: Gêmeos, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.

As preferências sexuais de Escorpião
Conhecido como o mais sexual do zodíaco, o escorpiano é um amante incansável. “Ele expressa a emotividade e o afeto dele pela sexualidade”, explica a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada o homem de Escorpião: Não tenha medo de provocá-lo. Calcinha vermelha e ousada é garantia de sucesso. E esteja preparada para noites de muita animação e pouco sono.

O que agrada a mulher de Escorpião: Perca a vergonha e a timidez: será preciso seguir os pedidos dela na cama. Ela vai tomar a iniciativa e dizer o que gosta. Cuidado com os vizinhos porque as escorpianas adoram expressar o prazer verbalmente. “Tem que entrar no jogo sem ficar preocupado”, sugere Fátima Moura.

Balde de água fria: Pessoas cheias de pudores e travas sexuais cortam o barato.

Pega fogo com: Câncer, Peixes, Capricórnio, Virgem e Touro.

As preferências sexuais de Sagitário
Toda hora é hora de sexo para os sagitarianos. E o mistério é altamente afrodisíaco para os nativos deste signo.

O que agrada o homem de Sagitário: Eles gostam de inovar e experimentar todas as posições sexuais possíveis, nos ângulos mais inesperados. “Situações de aventura também despertam o desejo dele”, revela a astróloga Márcia Mattos. [veja aqui 30 posições sexuais ilustradas]

O que agrada a mulher de Sagitário: Esqueça os hotéis de luxo. Erótico para as sagitarianas é transar no campo ou na praia durante o pôr-do-sol. Se ela rir e se divertir com você no jantar é sinal que a noite na cama será incrível.

Balde de água fria: Gente pegajosa e grudenta afasta os sagitarianos. Aliás, muitos deles gostam de manter mais de um relacionamento ao mesmo tempo.

Pega fogo com: Leão, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.

As preferências sexuais de Capricórnio
O capricorniano muda ao longo do relacionamento e com o aumento da intimidade. “Eles ficam muito mais quentes e ardentes, livres, desembaraçados e ousados”, conta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Capricórnio: Estímulos em doses homeopáticas e provocações sutis. “Não seja afobada com ele. Coloque a mão na perna ou na coxa, sem mais nem menos, e avance aos poucos, avaliando as reações”, palpita a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Capricórnio: Confiança e intimidade. Embora pareça fria no início da relação, ela vira um furacão quando está segura com o parceiro. Não se surpreenda se um dia ela te esperar na cama com um chicote nas mãos.

Balde de água fria: Sexo selvagem já na primeira transa não passa pela cabeça dos capricornianos.

Pega fogo com: Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

As preferências sexuais de Aquário
O desejo do aquariano vem com o improviso. “Ele tem um jeito meio solto, descontraído, espontâneo e sem muito planejamento”, aponta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Aquário: Ele gosta de ser surpreendido na cama. Mulheres despudoradas e ousadas fazem seus olhos brilhar. “Esse é o cara com quem a gente pode realizar uma fantasia louca que temos guardada na cabeça”, diz a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Aquário: Se você acha que vai surpreendê-la propondo uma transa no elevador ou no banheiro de avião é melhor tirar o seu cavalinho da chuva. A aquariana vai exigir que você vá além dos clichês para satisfazê-la. Tente conversar sobre os desejos e fantasias dela.

Balde de água fria: Quem é previsível como um relógio tem o efeito de um sonífero para os aquarianos.

Pega fogo com: Libra, Gêmeos, Áries, Sagitário e Leão.

As preferências sexuais de Peixes
O que estabelece a química com o pisciano é o clima, o encantamento e a magia do momento. “A aproximação fria, no seco, não funciona”, aponta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Peixes: Criatividade é a chave. Mulheres que fazem sexo “arroz com feijão” desestimulam. Mas as fantasias eróticas devem ir para o lado do romantismo e não da agressividade.

O que agrada a mulher de Peixes: Românticas, as piscianas são teatrais na hora do sexo. “Elas gostam que o cara prepare um cenário, com ambiente, música, luz e decoração especiais. Ajuda também caprichar no tom de voz para envolvê-la”, explica Márcia.

Balde de água fria: Falta de criatividade e convencionalismo não têm lugar na cama de Peixes.

Pega fogo com: Escorpião, Câncer, Capricórnio, Virgem e Touro.


Problema: Como dar prazer a uma mulher tendo ejaculação precoce



A ejaculação rápida é uma disfunção sexual que acomete muitos homens de diversas faixas etárias. Podemos considerar o distúrbio quando a ejaculação ocorre com certa frequência logo após a penetração, durante as carícias, na masturbação ou em determinadas situações.

Sua principal causa é a ansiedade. Quando não tratada, pode atingir níveis altos levando à disfunção erétil.

Caro leitor, sua principal preocupação é a mesma de outros ejaculadores precoces: como satisfazer uma mulher, já que ela precisa de mais tempo para atingir o orgasmo.

Nem tudo está perdido, seguem algumas dicas que vão ajudá-lo a obter o controle durante o sexo.

Procure ter relações com certa frequência, um espaço maior de tempo trará o gozo rápido. Em caso de baixa frequência semanal, uma vez por semana, é indicada a masturbação um dia antes do sexo para aliviar a tensão sexual.

Curta mais as preliminares, diminuindo o foco na penetração ou no orgasmo. Peça para a parceira fazer carícias no corpo todo, sem ênfase na região genital. Ao sentir que pode ejacular, peça para ela parar as carícias, retomando assim que a vontade desaparecer.

Se dedique ao prazer da mulher estimulando o corpo dela com carícias, isso ajuda a afastar a ideia do gozo rápido. Porém, não estique demais esse tempo para não perder o controle. Em algumas transas leve-a ao orgasmo primeiro.

Durante o sexo, a respiração é um recurso importante para o controle ejaculatório. Em momentos de ansiedade pare, respire devagar e profundamente, e curta esse momento de “relax” abraçadinho nela até a tensão baixar.

No coito, ao perceber que irá gozar rápido diminua ou pare os movimentos. Se ela estiver por cima, peça para tirar o pênis da vagina e apertar rápido e moderadamente com os dedos a glande do pênis. Outro recurso é mudar de posição, provocando um corte na excitação.

Evite transar sob pressão da parceira ou de si mesmo, isso o deixará ansioso e o problema aparecerá.

Outros recursos também estão disponíveis para reduzir o problema: evitar a ingestão de bebidas alcoólicas, usar camisinhas com anestésico para diminuir a sensibilidade peniana, ingerir alimentos e medicações que controlam a ansiedade, praticar técnicas para controlar a ejaculação e fazer terapia sexual.

Se tiver uma parceira fixa, converse com ela sobre o assunto, isso ajuda a diminuir a tensão e a ansiedade de ambos. Além disso, os dois podem pensar juntos no melhor recurso para resolver o problema.

Fonte: Com informações do iG/Delas

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia