Política : Professores
Enviado por alexandre em 01/03/2011 09:43:07



Confúcio admite que não há necessidade de concurso

Da redação do TUDORONDONIA

O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), disse que não há necessidade de fazer concurso público emergencial para contratar 1.500 professores. Segundo o próprio governador declarou, existem hoje em Rondônia mais de 3.500 professores fora da sala de aula que supririam a demanda.

Na entrevista que deu à TV Rondônia nesta segunda-feira, 28, quando admitiu esta situação, o governador não disse, porém, porque não chama esses professores em desvio de função. Também não explicou porque determinou a abertura de concurso público para contratar 1.500 professores em regime emergencial se existe gente suficiente nos quadros do Estado para suprir a demanda das escolas.

Caso o governador queira mesmo moralizar a coisa é só dar uma olhada na REN de Ouro Preto do Oeste e solicitar a lsita de professores que estão em desvio de função com a conivência da representante e a ciência dos políticos da região. É público e notório que em Ouro Preto do Oeste , muitos professores estão em desvio de função em razão de terem um politico protegendo uma vergonha que vem se arrastando há anos sem que ninguém faça nada para coibir esta irregularidade.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia