Política : CONVITE
Enviado por alexandre em 29/06/2016 18:49:39



Deputada federal Marinha Raupp recebe convite para evento da Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas


A deputada federal Marinha Raupp (PMDB), recebeu, na sala de reunião da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto – Aciop o presidente da Cooperativa de Credito Rural da Região de Ouro Preto do Oeste — Sicoob/Ourocredi , Valdeci Costa Moura, no ato estava representando o presidente da Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas - Fenata, Mário Limberger. Valdeci entregou a deputada Marinha Raupp, o convite para o IV Congresso Nacional de Técnicos Agrícolas, que será no dia 4 de agosto, no Centro de Eventos da Expogramado, em Gramado - Rio Grande do Sul.

Valdecir Costa, que é técnico agrícola e que chegou em Rondônia a quase 40 anos, lembrou que a deputada e o seu esposo o senador da República Valdir Raupp (ambos do PMDB), são parceiros da Fenata nas ações da entidade junto as esferas federais o que é honra tê-los participando do congresso que terá como foco os 105 anos da profissão de técnico agrícola no Brasil.

Os interessados em participar podem se cadastrar no site da FENATA (www.fenata.com.br) e clicar no banner do Congresso. Promovido pela Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas (FENATA) e pela ATARGS, o Congresso terá a cidade de Gramado - RS, tendo como local a estrutura da Expogramado. São esperados mais de mil participantes que estarão nos três dias do evento.


Fonte: Alexandre Aarujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia