Regionais : IMAGEN FORTE! Homossexual é encontrado estrangulado e com as mãos e pés amarrados
Enviado por alexandre em 29/06/2016 08:51:10


Com os pés e mãos amarrados para trás e sinais de estrangulamento, Cleber Barbosa da Silva, 35, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (28), por volta das 15h, na Rua Amazonas, bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. A vítima estava em cima da cama sem roupa.

De acordo com as informações repassadas de familiares à polícia, o homem foi visto pela última vez no domingo (26). Cleber, que estava desempregado, morava em um dos quartos do imóvel.

Na cena do crime, investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), recolheram uma sandália, que pode ter sido deixada pelo autor do crime.

Um dos investigadores da Polícia Civil disse que quatro pessoas, entre homens e mulheres, foram vistas no local. Mas, acredita-se que o crime foi praticado por um homem, já que a vítima era homossexual e recentemente havia sacado uma quantia referente ao abono salarial do Programa de Integração Social (PIS).

Após os procedimentos de perícia criminal, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

PORTAL DO ZACARIAS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia