Regionais : Cerca de 100 Policiais Militares de Rondônia irão para a Força Nacional
Enviado por alexandre em 28/06/2016 08:18:00


Cerca de 100 policiais militares de Rondônia serão empregados nas atividades da Força Nacional de Segurança Pública durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016. Os policiais atuarão na segurança dos jogos que terão início em agosto, no Rio de Janeiro.

Ao todo são 90 praças e 12 oficiais de diversas OPM´s.

A PM de Rondônia vêm guarnecendo, já há algum tempo, as missões da Força Nacional com material humano. De acordo com o Sargento PM Inocêncio, chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pesquisa, os policiais militares do Estado são exemplos nas missões. “Nossa Corporação é referência na Força Nacional, tanto no que se refere à disciplina, bem como preparo técnico policial”, contou o policial que foi empregado durante quatro meses na Missão Nova Maravilha, no RJ, durante o ano de 2008. Os policiais militares de Rondônia voltaram com diplomas de Honra ao Mérito da missão.

No final de 2015 os policiais participaram da Instrução de Nivelamento de Conhecimento – INC, que os deixaram aptos para atuar nas ações durante os jogos. O período de mobilização da atividade será até 29 de setembro. Depois disso os policiais deverão retornar.

Fonte:PM-RO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia