Regionais : Jovem fica tetraplégico e Maria do Rosário vai pra TV defender o vagabundo
Enviado por alexandre em 28/06/2016 01:15:12


O Brasil tomou conhecimento e ficou comovido com a história do jovem que ficou tetraplégico vítima de violência urbana que cresce assustadoramente desde que o governo petista passou a criar mecanismos para proteger bandidos e criminosos.

A história do jovem Bruno envolve uma figura cada vez mais conhecida da sociedade brasileira por interferir em ações criminosas com o objetivo de sempre: defender o bandido.

Maria do Rosário, deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores pelo Rio Grande do Sul, usou mais uma vez de seus argumentos para sair em defesa de quem cometeu crime de violência sob argumento de que todos merecem atenção.

A vítima

Bruno levava uma vida normal até que um criminoso tentou ceifar sua vida para levar embora seu aparelho de celular. Bruno sobreviveu a tentativa de latrocínio mas ficou tetraplégico. Antes de deixar o hospital assistiu o criminoso em um programa de TV tentando se justificar enquanto a deputada federal Maria do Rosário fazia a defesa do delinquente.

O jovem que foi vítima de violência relata que até hoje ninguém dos chamados direitos humanos o procurou.

Maria do Rosário tem orgulho de afirmar durante entrevistas que já defendeu direitos de estupradores.

Há uma notória inversão de valores promovida pelo PT na sociedade brasileira.

O relato de Bruno Mattos mostra a síndrome do vitimismo que invadiu o país nestes 16 anos que ganhou força com apoio de políticos que deveriam trabalhar pelo bem estar social do povo e na promoção da segurança.

BRASIL VERDE E AMARELO

Página de impressăo amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia