Política : VALE DO PARAÍSO
Enviado por alexandre em 29/05/2016 10:51:16


Charles Gomes é pré-candidato a prefeito de Vale do Paraíso
O PSDB fechou acordo em torno do nome do chefe de gabinete do deputado estadual Laerte Gomes o ex-prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes Pinheiro como pré-candidato à prefeito do município. Charles Gomes já foi prefeito de Vale do Paraíso por dois mandatos intercalados tendo deixado sua marca como um gestor público que soube aplicar corretamente os recursos públicos e a valorização do servidor municipal predicados estes que credencia a ter o seu nome lançado pelo PSDB, mas com anuência de um arco de aliança composto por outras siglas partidárias entre as quais: PMDB, PEN, DEM, PTB, PSDC, PP, PDT, PV,PROS, PRP,SD, PSD e PSC.

Charles Gomes conta que assumiu o compromisso com o PSDB de construir um projeto ético, transparente, sério e eficiente, com especial preocupação com as áreas sociais e as necessidades mais prioritárias das pessoas, mas ao mesmo tempo voltada para o desenvolvimento sustentável da cidade que na agricultura o seu pilar econômico. Ele adiantou que não tem uma proposta de governo formatada, o que será construída também com a ajuda da população. “Vou continuar ouvindo a opinião das pessoas, sobre o que desejam para si e para a nossa cidade” completou.

Também disse que não tem nenhuma composição partidária formulada, as discussões começam agora: “esse é o PSDB que fala, e principalmente que ouve. Vamos manter todas as posições e bandeiras que sempre defendemos, mas vamos assegurar o diálogo e buscar os entendimentos e a formação de consensos. Vamos sempre estar abertos a falar com todos”.

Para o deputado estadual Laerte Gomes, o PSDB fez uma escolha mas do que acertada ao indicar o nome de Charles Gomes como sendo pré-candidato a prefeito de Vale do Paraíso. O parlamentar disse que não desmerecendo outros nomes de pré-candidatos que estão sendo ventilados, mas o nome de Charles Gomes representa o resgate da auto-estima do ordeiro e trabalhador povo de Vale do Paraíso. “A pré-candidatura do Charles mantém o compromisso do PSDB como o povo. Temos a certeza que indicamos o nome mais qualificado para a composição do próximo governo municipal assim como vamos agregar os partidos aliados e desta aliança formar uma chapa forte que tenha como foco o bem da população de Vale do Paraíso”, disse o deputado.

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia