Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 28/05/2016 20:40:00


Alex Testoni acompanha a instalação de 30 novos aparelhos de ar condicionados no HM
No Intuito de oferecer mais conforto e comodidade a população, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste, iniciou esta semana a instalação de 30 novos aparelhos de ar condicionados nos leitos, salas e recepção do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga. O prefeito Alex Testoni (PSD), vem acompanhando “in loco” os trabalhos de instalações dos aparelhos que são 24.000 e 32.00 BTU’s, quando concluído o trabalho a unidade hospitalar terá praticamente todo o seu interior climatizado o que assegura a humanização do atendimento à população que busca diariamente os serviços oferecidos na área de saúde.

O prefeito Alex Testoni afirmou que essa é mais uma ação que visa proporcionar a população ouro-pretense, conforto e comodidade, quando precisarem utilizar os serviços de internamento hospitalar. O chefe do Poder Executivo municipal, lembrou que a aquisição dos aparelhos de ar condicionados foi com recursos próprios e o menor preço o que garante a celeridade na aplicação do erário. “Falo que desde que assumi a titularidade do cargo de prefeito que tenho como foco oferecer uma saúde de qualidade, sabemos que os problemas inerentes às vezes nos impedem de sermos perfeitos, mas quero chegar ao fim do meu mandato com o sentimento de dever cumprido, porque fui eleito para isso”, disse o sensato Alex que sempre faz questão de deixar registrado em sua fala que vai sair de cena ao término do seu mandato no dia 31 de dezembro próximo.

Durante a visita do prefeito ao Hospital municipal o mesmo foi bastante cumprimentado pelas pessoas que ali estavam para serem atendidas. O agricultor Antonio Neves da Costa morador da zona rural de Urupá (distante cerca de 60 km de Ouro Preto), disse que teve que vim para Ouro Preto do Oeste para buscar atendimento o que foi realizado com toda presteza. “Sempre ouvimos falar de bem do prefeito (Alex Testoni) e tive o prazer de provar que mesmo com as dificuldades encontramos aqui em Ouro Preto um atendimento digno e falo sem errar bem melhor do que no particular que pagamos e ficamos até 6 horas para ser atendido”, afirmou o agricultor.

O Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga vem passando por uma reforma inclui mudanças no acesso à lavanderia, melhorias no Centro Cirúrgico e na recepção além de reparos na parte hidráulica e elétrica que neste item tem a construção de uma nova mureta de distribuição da carga de energia elétrica. A reforma que vem sendo executada com mão de obra própria o que garante uma economia no custo final da obra algo em torno de 50%. “No contexto desta reforma pensamos não só no bem estar do paciente, mas do funcionário que é o grande responsável pelo funcionamento da maquina pública”, assim se expressou o alcaide.


Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia