Policial : Corno
Enviado por alexandre em 24/02/2011 23:44:12



Corre atrás do amante da esposa com machado e acaba preso

Um fato pitoresco, porém verdadeiro, foi registrado na DP de Ouro Preto do Oeste, quando um esposo traído correu atrás do “Ricardão” com um machado e acabou preso com base na Lei Maria da Penha. O fato ocorreu na Rua Pio X II nº. 072, Bairro Alvorada, quando o pedreiro Eciron Alves da Silva, 32, foi preso após bater na sua esposa a dona de casa Izabel Ferreira Teixeira, 40 e em seguida de posse de um machado correr atrás do eletricista Altamiro Bento Julio, 33 e tentar matá-lo.

Segundo informações colhidas na DP local, tudo iniciou quando o pedreiro Eciron na companhia do eletricista Altamiro, chegou em casa e foi repreendido pela dona de casa Izabel. Não contente com a atitude da esposa o pedreiro Eciron, desferiu chutes e socos contra a indefesa dona de casa, vendo aquela cena o eletricista Altamiro não gostou e foi tirar satisfação, sendo que o pedreiro Eciron, de posse de um machado investiu contra o eletricista que para não ser “retalhado” saiu em disparada carreira. Mas a fúria do pedreiro foi tanta que quem pagou o “pato”, foi a moto do eletricista que ficou danificada com as machadadas desferidas pelo enfurecido Eciron.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local do fato encontrou os envolvidos e conduziu todos para a DP local para as medidas cabíveis. A surpresa é que a dona de casa Izabel disse que tudo aquilo foi motivado pelo ciúme doentio do pedreiro e confirmou que mantêm um caso amoroso com o eletricista Altamiro com o devido conhecimento do esposo que sempre dá estas crises.

Após ser ouvido pela autoridade de plantão o pedreiro Eciron foi flagrateado com base na Lei Maria da Penha em seguida foi recolhido a Casa de Detenção local, onde ficará a disposição da Justiça. Já a dona de casa saiu da DP local abraçada com o seu amasio o eletricista Altamiro que prometeu acionar a Justiça para que o pedreiro Eciron pague pelos danos causados na sua moto.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia