Política : RONDÔNIA
Enviado por alexandre em 27/05/2016 01:12:27


Empresário João Gonçalves assina financiamento da construção do hipermercado com o Basa
Durante a realização da 5ª Rondônia Rural Show, a maior feira de agronegócio da região norte do país, o Banco da Amazônia (Basa), liberou o financiamento através do crédito do Fundo Constitucional do Norte (FNO), para a construção do hipermercado do Irmão Gonçalves. O ato de assinatura contou com a presença do empresário João Gonçalves e sua esposa, a cúpula do Basa, o vice-governador do Estado, Daniel Pereira, os senadores Valdir Raupp e Ivo Cassol, prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, secretário Estadual de Agricultura Evandro Padovani e empresários.

A rede de Supermercados Irmão Gonçalves irá construir em Ji-Paraná um hipermercado. O investimento, que é de aproximadamente R$ 30 milhões, vai gerar mais de 600 empregos diretos no município. O empreendimento terá uma área de 36 mil metros quadrados, com dois pisos que irão abrigar diversas lojas, praça de alimentação com fast-food e restaurantes, três salas de cinema, salas administrativas e estacionamento coberto. Somente a área para o hipermercado terá mais de 6 mil metros quadrados. O empreendimento será construído no Segundo Distrito da cidade em um terreno localizado na rua Sena Madureira esquina com a T-14.

O recém empossado como novo superintendente do Basa em Rondônia, Sampaio disse que o empresário João Gonçalves é um homem de visão e que o seu empreendimento mostra o quanto o mesmo acredita no potencial de Rondônia em especial o município de Ji-Paraná.

O vice-governador do Estado, Daniel Pereira afirmou que o momento era de alegria por está presenciando um homem que ama Rondônia que no cenário de turbulência principalmente de ordem financeira, resolve arregaçar as mangas e colocar em pratica um projeto que irá gerar inúmeros empregos diretos e outros tantos indiretos. “Parabenizo ao Senhor João Gonçalves por sempre acreditar e está investindo no nosso estado o que mostra ser um homem de percepção adiante”, disse.

O senador Valdir Raupp afirmou que o empresário João Gonçalves é hoje o maior empregador privado do Estado de Rondônia e que seus investimentos são calçados dentro de um criterioso planejamento o que garante sua solidez. “Parabenizo o empresário João Gonçalves em acreditar no potencial de Rondônia o que traduz na geração de emprego e renda contribuindo assim para o desenvolvimento do Estado”, disse o senador Raupp.

Para o senador Ivo Cassol investimento como este que o empresário João Gonçalves inicia prova que Rondônia vem na contra mão do cenário que se instalou na quase totalidade dos estados. “Precisamos de pessoas a exemplo do empresário João Gonçalves que é um apaixonado por Rondônia a prova são suas empresas que gera inúmeros empregos movimentando a nossa economia”, asseverou o senador Cassol.
Em sua fala o empresário João Gonçalves ao lado da sua esposa Sra. Carmem Gonçalves, disse que o momento é de acreditar por isso tomou a decisão de fazer um investimento a altura do que merece o povo de Ji-Paraná e região. O empresário agradeceu as palavras elogiosas feitas pelos oradores no dispositivo e afirmou que Rondônia é um Estado promissor constituído de um povo trabalhador e de visão.

A rede de Supermercado Irmão Gonçalves está presente nos município de Jaru (sede da empresa), Ouro Preto do Oeste, Ariquemes, Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal e Guajará-Mirim.









Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia