Regionais : PMDB define pré-candidatura à Prefeitura de Ariquemes
Enviado por alexandre em 30/04/2016 20:15:02

PMDB define pré-candidatura à Prefeitura de Ariquemes



Diretório municipal do partido faz opção pelo nome de Thiago Flores


O delegado da Polícia Civil Thiago Flores foi escolhido o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Ariquemes na tarde da última sexta-feira (29), em reunião que contou com a presença dos dirigentes municipais e estaduais do partido. Também postulavam a pré-candidatura os empresários Gilberto Miranda e Tiziu Jidalias, ex-deputado estadual.

As lideranças estaduais do PMDB deram autonomia para que o diretório municipal da legenda definisse quem seria o pré-candidato, juntamente com o corpo da sigla em Ariquemes e com os que pretendiam a vaga. Após as discussões, os peemedebistas fecharam com Thiago Flores.

O deputado Maurão de Carvalho (PMDB) participou da programação e elogiou a postura do partido. “Foi decidido que o PMDB não será vice de ninguém em Ariquemes. Isso é muito bom, porque fortalece a legenda. Acredito que estamos no caminho certo”, destacou o parlamentar.

Maurão disse, ainda, que o PMDB está desenvolvendo um excelente trabalho, com o governo mantendo em dia o salário dos servidores. “Dizem que pagar em dia é obrigação, mas hoje a maior parte dos Estados brasileiros não consegue manter os vencimentos dentro do mês trabalhado. Em Rondônia o partido está bem”, acrescentou.

As lideranças peemedebistas decidiram que neste ano o partido deve lançar candidatura própria nas maiores prefeituras. Isso também fortalece a estrutura da sigla na disputa eleitoral que será travada pelo governo do Estado em 2018.


Assessoria Parlamentar

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia