Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 29/04/2016 15:54:15


Alex Testoni inspeciona reforma do Hospital Municipal
O prefeito Alex Testoni (PSD), esteve inspecionado os trabalhos de reforma no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga que está em ritmo acelerado a estrutura do hospital não será mexida. A reforma vem sendo executada com mão de obra própria o que vai representar ao final dos trabalhos uma economia na ordem de aproximadamente 45% segundo pontuou o prefeito Alex Testoni.

A administração pública municipal está executando uma série de ações para que o Hospital Municipal atenda melhor às necessidades dos pacientes e também dos próprios funcionários, com melhorias estruturais, de conforto para os enfermeiros e de humanização nos atendimentos. Neste contexto, o prefeito Alex Testoni, que freqüentemente faz questão de fiscalizar e ir pessoalmente até o Hospital, onde pode conversar com os funcionários, visitar os espaços que passam por reformas e, principalmente, ouvir as demandas de pacientes e familiares. “A saúde, como todos sabem, é uma prioridade de nossa gestão e que desde assumimos a prefeitura em janeiro de 2009, temos buscado alternativas para melhorar nossa estrutura. Desta forma eu tomo conhecimento da real necessidade destas pessoas”, comentou ele durante a visita.

O prefeito minuciosamente observou toda a estrutura predial, conversou com funcionários e pacientes que aguardavam o atendimento médico na recepção. Nas dependências do Hospital, Alex Testoni demonstrou sensibilidade e compromisso com a melhoria contínua da estrutura física, renovação dos equipamentos e condições de trabalho das equipes.






Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia