Policial : Boca de Fumo
Enviado por alexandre em 22/02/2011 16:00:00



Polícia Civil de Mirante da Serra fecha boca de fumo e manda 4 traficantes para cadeia

Policiais civis de Mirante da Serra sob o comando do delegado Thiago Riff Narciso, fecharam uma boca de fumo e mandaram para atrás das grades 4 (quatro) traficantes. A operação foi iniciada após várias denúncias de que um elemento estava comercializando substancia entorpecente principalmente para os jovens da cidade e da zona rural.

O delegado Thiago Riff, determinou que uma equipe de policiais civis montasse campana no intuito de identificar e prender o traficante identificado como sendo V.O.A, apontado como o responsável pela comercialização de drogas na região. Com a informação de que o traficante iria receber um carregamento de droga, os policiais civis tendo a frente o delegado Thiago Riff, ficaram atento aos movimentos na área.

Após campana, foi abordado o indivíduo responsável pela entrega das drogas (N.S.V.), sendo encontrado com este a quantia de R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais), valor este proveniente da entrega da droga para os outros três envolvidos. Logo após, os policiais adentraram na residência pertencente a W.O.G., na qual estavam os proprietários, V.O.A. e E.C.B.

No interior da residência foram encontrados 07 invólucros de “crack” e um pacote com cocaína em pó, sendo que os 04 indivíduos foram atuados e presos em flagrante delito pelo Crime de Tráfico de Entorpecentes. Em seguida os 4 elementos foram recambiados para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, onde ficarão a disposição da Justiça, se forem condenados pegarão até 12 anos de cadeia.

O delegado Thiago Riff informou que dentro da metodologia implantada pelo secretario de Segurança Pública Dr. Marcelo Nascimento Bessa o trabalho da Policia Civil será mais abrangente o que significa um fator positivo no tocante a segurança do cidadão. “A droga é a mazela para o crescente índice de violência e sabedor desta realidade estamos cada vez mais intensificando as ações repreensivas para coibir este mal que assola a sociedade e como conseqüência colocando atrás das grades os traficantes”, disse o delegado Thiago Riff.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia