Policial : FAROESTE
Enviado por alexandre em 25/04/2016 11:16:05


O BURACO DA BALA - BLOG DO CONFÚCIO MOURA
E foi Alice quem o atendeu, um tiro na bunda e que não tinha saída pra lugar nenhum.



Tudo ainda era um começo e bruto em Ariquemes. Lá vinha o tempo rolando e já tinha embocado nos anos oitenta. Chegou um doente baleado ao hospital, nem sei se pode chamar aquela geringonça de hospital, mas, onde não se tinha nada, o que tivesse cheiro de remédio, já se podia chamar de hospital.

E foi Alice quem o atendeu, um tiro na bunda e que não tinha saída pra lugar nenhum. Ele se vestia com uma calça, naquele tempo, chamada de calça Lee. O que hoje é o popular jeans. A calça não tinha nenhum sinal de sangue, na cueca apenas uma bola vermelha em cima do orifício de entrada. Até aí tudo bem e lá vai Alice fazer perguntas, depois de medir a pressão arterial, ver a mucosa dos olhos e olhar a frequência do coração. Um soro fisiológica na veia para o início do procedimento.

Agora, seria fazer a investigação completa do caso, já que se tratava de uma tentativa de homicídio. Ele não queria responder nada. Até que Alice deu um cheque-mate: – mas, Juarez, a bala não furou a calça e nem a cueca, que mistério é este? Ele respondeu: – Dra. Alice não me faça perguntas, cuide de mim e pronto. E Alice foi fazendo rodeios, agora, mais por curiosidade do que propriamente de interesse médico, porque o camarada foi baleado mesmo.

Ela mandou chamar o Sargento Brasil, chefe do destacamento do Distrito, para dar conhecimento da ocorrência, que era, naturalmente, competência dele, o que não tardou a chegar. Sabe como é que é delegado de interior, autoridade pra cacete, não tem rodeios: – vai ou não vai me contar esta história direito, cara? Juarez, não teve jeito, choramingando, começou a debulhar a conversa. Tinha se metido com um namoro com mulher casada, inesperadamente o marido chegou. Ele teve que pular a janela completamente pelado e ao se agachar para passar pelo arame da cerca, o cara disparou a espingarda, a bala entrou no traseiro e ficou alojada na barriga. Daí pra frente foi a cirurgia e até hoje ele circula, vivinho da silva nas ruas da cidade.

BLOG DO CONFÚCIO MOURA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia